home Avançado, Livros, Novato, Profissional, Prova, Teoria CLT Comentada por Juízes do Trabalho Gaúchos.

CLT Comentada por Juízes do Trabalho Gaúchos.

CLT comentada

No dia 18 de junho às 19h na Livraria Cultura do Bourbon Shopping estarei, juntamente com diversos colegas juízes e desembargadores, autografando a CLT Comentada pelos Juízes do Trabalho da 4ª Região.

É uma obra coletiva na qual os magistrados foram incumbidos de comentar artigos específicos.

Meus comentários abrangem nulidades, partes e procuradores e, como não poderia deixar de ser, audiência e provas, ou mais especificamente os arts. 791 a 798 e 813 a 836.

Como sempre tenho afirmado aos meus alunos é importante conhecer o pensamento dos juízes e nada melhor do que ter uma boa ideia do que passa pelas suas cabeças a partir da leitura da sua visão sobre a Consolidação das Leis do Trabalho.

URL curta para esse artigo: http://direi.to/5Pch3
TAGS:

Jorge Alberto Araujo

Jorge Alberto Araujo é Juiz do Trabalho e master em Teoria da Argumentação Jurídica pela Universidade de Alicante, Espanha. Titular da 5a Vara do Trabalho de Porto Alegre/RS.

Um comentário em “CLT Comentada por Juízes do Trabalho Gaúchos.

  1. Não há ramo da ciência jurídica que possua dinâmica mais rica de audiências e provas que o processo do trabalho. O capítulo escrito pelo Dr. Jorge Araújo na CLT COMENTADA PELOS JUÍZES DO TRABALHO DO RIO GRANDE DO SUL segue a história desse grande professor e juiz de dedicação séria aos estudos acadêmicos voltados às melhores práticas processuais e consegue apresenta de forma muito bem fundamentada o que há de mais importante na matéria. Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *