Gadgets, eletrônicos e muito mais…

Quem me segue a menos tempo na web talvez não saiba, mas além do Direito e Trabalho eu já tive mais alguns outros projetos de blog.

Um em especial e que volta e meia eu volto a carga como um blog experimental (um motivo para postar vários tipos de material sem me ater a um tema em especial) é o AthenadeVento.org. Pois bem, depois de muito tempo de inatividade resolvi reativá-lo, agora com uma temática nova: gadgets e bugigangas da internet. Vou postar sobre produtos eletrônicos e outros badulaques que vez por outra eu compro através daqueles sites chineses que entregam grátis em casa, tipo DealExtreme.

Não são propriamente recomendações de compra – até porque há muita crítica aos produtos – mas são mais curiosidades, invenções que nem imaginávamos existir e completas inutilidades. Vou tentar postar apenas o que eu de fato comprar, assim talvez não consiga uma periodicidade muito grande. Contudo como eu tenho várias coisas já compradas tenho assunto para umas boas semanas.

Assim acompanhem e se acharem interessante assinem o FEED.

Athena de Vento

 

URL curta para esse artigo: https://wp.me/pVtgW-ZP

Publicado por Jorge Alberto Araujo

Jorge Alberto Araujo é Juiz do Trabalho e master em Teoria da Argumentação Jurídica pela Universidade de Alicante, Espanha. Titular da 5a Vara do Trabalho de Porto Alegre/RS.

Participe da discussão

4 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Acabo de visitar o site Deal Extreme que você mencionou. Fiquei interessado em um fone de ouvido da Sennheiser, uma das mais bem conceituadas fabricantes de equipamentos de áudio. Todavia, alguns dos comentários feitos pelos compradores dizem que o produto é falso (fake). Fico na dúvida se devo ou não ou me aventurar em uma possível compra.

%d blogueiros gostam disto: