Revista FEED-SE democracia

Revista FEED-SE Democracia

Revista FEED-SE Democracia

A semana que se passou foi extraordinariamente ocupada para mim. Além das tarefas rotineiras como dar aulas na universidade, audiências na Vara e assistir às aulas do mestrado, ainda tive que elaborar e corrigir as provas, publicar uma série de sentenças (sempre é bom fazê-lo dentro do mês) e re-corrigir um paper que já havia entregue. Isso sem falar no prazo exíguo para terminar de reler e complementar o capítulo para o livro sobre o Processo Eletrônico, coordenado pelo meu amigo Pepe Chaves.

Tudo mais ou menos esquematizado na cabeça… achava que sim, daria para cumprir tudo e permanecer mais ou menos vivo. Até que a seguinte mensagem chegou, assinada pela Lu Monte:

Jorge, sério, pelamordedeus, faz o artigo sobre a Nova Corja e o imbróglio todo pra Feed-se? Diz que sim, siiiiiim? Plis, plis, plis?

Ela já havia me referido à nova edição da revista e, claro, que eu gostaria muito de escrever nela. No entanto o monte de compromissos havia-me feito calar no lugar de me oferecer. Agora, no entanto, eu era formalmente convocado e não é fino rejeitar a um convite de uma dama.

Aceitei, mas sob a condição de que ela me daria as diretrizes. Ela topou e me enviou uma série de sugestões. Aliás a sua esquematização foi tão boa que me restou pouca coisa para deliberar. A idéia era tratar do assunto do A Nova Corja que inclusive eu já havia abordado aqui. Por isso mesmo se exigia uma abordagem diferente. Assim, até para ter uma visão mais panorâmica do tema achei interessante, trocar idéias com as pessoas envolvidas, ou seja os autores do A Nova Corja, além do Gravatai Merengue, que divulgou a sua situação, e o Arthurius Maximus, que tem um blog com um conteúdo bastante semelhante aos demais.

O resultado foi publicado ontem e a revista pode ser baixada por aqui, ou através de seu próprio site.

Aproveitem enquanto eu ainda não fui “cassado” pelo sindicato.

4 Respostas para "Revista FEED-SE democracia"

  1. sem calcinha  27 de fevereiro de 2012 às 10:17

    Adoro me mostrar peladinha na web cam

    Responder
  2. Pingback: Feed-se: Edição especial Democracia | BrPoint

  3. Arthurius Maximus  29 de setembro de 2008 às 03:57

    O artigoficou ótimo realmente. Inclusive passarei a acompanhar o blog do juiz (já estive por lá ainda agora). Caí logo num artigo sobre as decisões tomadas em julgamentos colegiados e a “Teoria da Katchanga”.

    Simplesmente brilhante. Morri de inveja. (rs) Eu queria ter escrito aquilo. Virei fã.

    Essa é a aquela “nova mentalidade” de que tanto falo.

    Um abraço.

    Responder
  4. Lu Monte  28 de setembro de 2008 às 10:42

    Hahahahaha! Bem, posso dizer que minha súplica valeu a pena. Você era a pessoa certa para a missão, ninguém teria feito um artigo tão rico sobre o tema quanto o seu. :)

    (Nem me lembra de fim de mês, amanhã tenho de cumprir algumas rotinas que deixei de lado por conta da Feed-se…)

    Responder

Eu escrevi este texto exclusivamente para você. Por favor não deixe de comentar...