DireitoeTrabalho.com

"Os sismógrafos não escolhem os terremotos, reagem aos que vão ocorrendo, e o blog é isso, um sismógrafo." José Saramago

 

CONAMAT em Manaus com cobertura via LifeBlog e Twitter

Posted on | abril 30, 2008 | No Comments

Imagem sobre o Congresso da ANAMATRA em Manaus

Não havia tido tempo ainda de noticiar, até devido às correrias que tive que me submeter para tentar ajeitar tudo. Estou indo hoje para o Congresso Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho – CONAMAT, que se realiza este ano em Manaus.

Minha presença no Encontro é, principalmente, para defender uma tese que apresentei e foi aprovada, e que tem íntimo relacionamento com o envio ao Congresso da mensagem do Presidente da República pedindo a ratificação da Convenção 158 da OIT.

Quem acompanha o blog a mais tempo tem já uma idéia acerca do meu posicionamento acerca da necessidade de uma garantia de emprego ao trabalhador e a minha tese, que em um próximo artigo pretendo aprofundar, tem muito a ver com isso.

No entanto o que eu gostaria de noticiar é que, além de artigos mais aprofundados no final do dia e nos intervalos entre palestras, vou transmitir notícias breves sobre o evento através do LifeBlog do celular e do Twitter (que também pode ser acessado através do blog na barra da direita).

Os detalhes da cobertura, bem como equipamentos, etc. serão informados oportunamente. Não deixem de acompanhar e, principalmente, comentar.

Comments

  • Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novos posts por email.

  • Mais vistos

  • RSS Athena de Vento

  • Via Twitter

    Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

  • HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
    %d bloggers like this: