Pessoal do Google Por Favor Não Apaguem Meu Gmail

https://i0.wp.com/www.canekpelaez.com/pensadero/posts-images/2005/08/shrek2-cat.png?resize=234%2C334Parece mentira, mas não é. A empresa que é referência para os mais fanáticos pela tecnologia. Ambicionada para trabalhar por onze em cada dez técnicos de TI. Que se celebrizou por ter como lema: “Faça o bem”. Está agora apagando as contas de e-mail do GMail de seus usuários.

A nossa fonte é o MeioBit que, por sua vez, faz referência a um blog gringo que noticia que uma inocente menina após trocar seu e-mail para o do Google avisou seu 165 amiguinhos e, vupt, teve sua conta deletada dos servidores da gigante das buscas.

Isso não será o suficiente para que eu deixe de usar e recomendar o Gmail, mas me faz repensar sobre a utilização de back up de alguns dados. Aliás estou com 65% da capacidade ocupada e estava com a esperança de que o aniversário do Gmail (em primeiro de abril, quando usualmente a companhia anuncia inovações no produto) me brindasse com um aumento substantivo da capacidade, não com esta notícia sombria.

URL curta para esse artigo: https://wp.me/pVtgW-3U

Publicado por Jorge Alberto Araujo

Jorge Alberto Araujo é Juiz do Trabalho e master em Teoria da Argumentação Jurídica pela Universidade de Alicante, Espanha. Titular da 5a Vara do Trabalho de Porto Alegre/RS.

Participe da discussão

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: