Escolha uma Página
Iniciou a corrida do ouro na Blogosfera. A palavra de ordem é ser “problogger”: o blogueiro que consegue viver apenas dos rendimentos de seu blog, normalmente decorrentes de anúncios. Não é fácil, mas, ao que parece, também não é impossível.

O blogueiro do Contraditorium que o diga. Ele mata a cobra e mostra o pau. No caso um cheque de mais de US$ 700,00 pagos pelo Google AdSense, por publicidades publicadas no seu sítio através do programa.

E diversos outros programas surgem para remunerar os blogueiros. A maioria internacional, mas prometendo entregar os cheques na residência do colaborador.

Assim crescem também os blogs sobre blogs, ou seja cuja principal matéria é ensinar aos demais blogueiros métodos de publicidade de suas páginas para as colocar no topo das pesquisas das ferramentas para receberem mais visitas e, conseqüentemente, mais cliques nos seus anúncios.

Uma das opções que está prometendo é o Text Link Ads (botão abaixo), que promete ao usuário polpudos ganhos, sendo que apenas pelo cadastro de novos usuários a promessa é de US$ 25,00.
Este sítio destinará os ganhos que obtiver através dos programas testados a programas de caridade. Não que ganhar dinheiro seja feio, pelo contrário, apenas não é o intuito deste blog.

Text Link Ads

Leia também: Primeiro Problogger Brasileiro.