Início Direito War in Rio

War in Rio

219
0

War in Rio

Lembro da minha infância quando reuníamos amigos em casa em dias chuvosos para jogar um joguinho inocente, que recordava mais os filmes de guerra que assistíamos do que qualquer outras coisa pois, embora vivêssemos ainda em tempo de ditadura, as pequenas convulsões intestinas já estavam sossegando.

Este jogo era o War, da Grow, que junto com Detetive, rivalizava com os tradicionais jogos de tabuleiro, como xadrez e damas, que, ademais, tinham a desvantagem de serem para duplas, ou seja pouco sociais.

Pois em tempos de uma guerra cotidiana, que nos é transmitida em vivas cores (e logo em HDTV), nada mais justo que os jovens atuais possam viver na segurança de seus lares o que se desenvolve no Rio, que é muito mais guerra do que a que tínhamos como paradigma na nossa época.

Assim surgiu o War In Rio, que reproduz o que os cariocas – e também todos os brasileiros – vivenciam diariamente e que as autoridades ainda não conseguiram aplacar. Parabéns ao autor pela idéia e obrigado ao Eduardo pela dica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.