Início Direito Usando o Firefox

Usando o Firefox

496
1

Quem muda para o Navegador Firefox, concorrente direto, gratuito e de código livre do Internet Explorer, não quer nunca mais saber dos produtos da Microsoft.A navegação é, de fato, muuuuuuuuuuito mais rápida e o sistema de abertura de páginas em abas (você pode abrir diversas páginas ao mesmo tempo sem necessitar abrir novos navegadores) é excelente. Tanto que – dizem – o Internet Explorer 7.0 traz esta facilidade.

Mas o similar da Microsoft será, ainda, muito mais pesado e inseguro. Basta ver que o milionário Google está por trás da distribuição do Firefox e do seu irmão, o cliente de e-mail Thunderbird.

Esta dupla tem sido tão eficiente que está me fazendo pensa com mais carinho na opção integral pelo software livre e adoção do Linux paulatinamente. Uma coisa é certa: para o Windows Vista eu não vou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.