Início Direito Um pouco de emoção

Um pouco de emoção

70
2

Meu amigo Carlos Cardoso me inspirou muito tanto para reformatar o meu blog como para me orientar na forma de o conduzir. É ele que diz que se temos um blog devemos agir como blogueiros, não como veículo de imprensa. Ou seja, embora eu seja Juiz do Trabalho e tenha um blog chamado Direito e Trabalho, isso não quer dizer que eu tenha uma obrigação de escrever sempre e exclusivamente sobre Direito do Trabalho.

Digo isso porque hoje, checando os meus FEEDs, me deparei com um artigo excelente do Inagaki, sobre uma senhora inglesa, que nasceu com problemas decorrentes do parto e que se apresentou em um reality show inglês parecido com o American Idol.

Assisti o vídeo e fiquei emocionado, aliás ele me recordou uma outra apresentação de um vendedor de celulares que havia já vencido o concurso também com uma performance também supreendente.

Abaixo os dois vídeos para que vocês se emocionem por si. Não deixem de me seguir no Twitter, de onde, com freqüência, posto dicas de links e artigos igualmente interessantes, inclusive jurídicos.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.