Início Direito Sobre o “Meme”

Sobre o “Meme”

6296
1

O Mr. Manson foi muito legal e linkou para o meu artigo com as dez palavras desafio, embora eu tenha enviado o link algumas horas após o campeão Ilo Navarro. Parabéns a ele, que foi o verdadeiro vencedor do desafio, embora tenha admitido que esqueceu do carrinho de mão na primeira versão.

Vou também propor um desafio no mesmo sentido, para, quem quiser, navegar na onda do impressionante aumento de visitantes que tive em virtude do link do Cocadaboa. Mais uma vez obrigado Mr.

Então quem enviar um trackback de uma postagem com as seguintes palavras será o grande campeão com direito a um link neste artigo e mais um no meu blogroll inteiramente grátis.

  1. academia
  2. fio da navalha
  3. hipismo
  4. doméstica
  5. modelo
  6. tomografia
  7. bi-combustível
  8. efeito estufa
  9. estilingue
  10. chapa

Mãos à obra!!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.