Hoje será assinado o Decreto do Executivo que estabelece novas regras a serem cumpridas pelas empresas nos seus denominados call centers.
Ser atendido imediatamente por uma pessoa humana, não ter que ficar informando repetidamente seus dados e problemas para cada um dos atendentes da infindável corrente, ter como primeira opção o cancelamento do serviço são algumas das inovações de uma longa lista publicada na página do Ministério da Justiça.
Eu, contudo, já estou contando com o famoso “jeitinho brasileiro” que, com certeza, fará com que nós brasileiros, ao exigir o cumprimento da norma, fiquemos com cara do otários.
Oi! Eu falo pouco portuguese pero Eu gostei do seu artigo! Eu escrevo sobre atendimento ao cliente na espanol en mi blog http://www.elrallador.info. Voce deve testar a ferramenta zendesk.com e moito bom para fazer atendimento ao cliente! 😀 Bom dia!