Nada obstante a denúncia do blogueiro Cardoso, e a sua repercussão na mídia tradicional, o botão do Senado continua na página do site Paraíba.com.
Hoje o boletim enviado por e-mail pela Revista Época, O Filtro, ao referir-se ao Senador Efraim Morais, do DEM paraibano, como um nepotista confesso, destaca que ele é, também, o responsável por contratações de obras e serviços pelo Senado. Ou seja o Senador, através desta contratação, viola uma série de princípios da Administração Pública, como Impessoalidade, Moralidade, etc.
Se a casa legislativa referida não tivesse sido já classificada pelo Google como a vergonha nacional seria uma surpresa a manutenção de mandato por um um parlamentar que ousa tanto. Mas atualmente passa batido.
O que acontece, no meu ponto de vista, são duas coisas:
– Os meios de comunicação de massa não levam esta notícia para o público como deveria. EU gostaria muito que houvesse uma campanha por parte desta mídia para conscientizar o povo de que são pessoas CORRUPTAS que estão levando vantagem em tudo de todas as formas possíveis.
– Quando os meios de comunicação leva isto ao povo, o mesmo não se interessa. Prefere assistir uma novela.
Ou seja, é complicado de qualquer maneira fazer algo que tire estes caras do poder. Parece que só se derrubar tudo e começar denovo.
Uma pena