O meu colega e amigo, Rodrigo Garcia Schwarz, estará no mês de agosto em tour pelo nosso estado para divulgar suas recentes obras. Abaixo está a sua agenda (com a possibilidade de ser adicionada à do leitor através do botão do Google Agenda, logo abaixo do evento).
Destaque para o evento de 13 de agosto (sexta-feira) em que eu também, como co-autor de Direito Coletivo do Trabalho, estarei presente para confraternizar com os leitores.
Rodrigo é Juiz da Justiça do Trabalho da 2ª Região (São Paulo) e professor da Universidade Cidade de São Paulo, da Escola Paulista de Direito e da Fundação Escola da Magistratura do Trabalho do Rio Grande do Sul, membro da Asociación Iberoamericana de Derecho del Trabajo y de la Seguridad Social e pesquisador do Consejo Latinoamericano de Ciencias Sociales, especialista, mestre e doutor em Direito.
1) Dia 06/08/2010 (sexta-feira), em Porto Alegre (RS), às 19h, na Livraria Saraiva (Praia de Belas Shopping).
Palestra: “Estabilidade: a proteção contra a dispensa sem justa causa da empregada gestante e do empregado portador de doença relacionada ao trabalho”.
Palestrante: Rodrigo Garcia Schwarz.
O objetivo é analisar as condições e as consequências da garantia de estabilidade no emprego da gestante e dos trabalhadores com doenças relacionadas ao trabalho.
Inscrições gratuitas e limitadas.
Reservas: fone (51) 3246-0242 ou através do e-mail [email protected] (informe nome, e-mail, profissão e telefone).
2) Dia 13/08/2010 (sexta-feira), em Porto Alegre (RS), às 19h, na Livraria FNAC (Barra Shopping Sul).
Lançamento dos livros: “Direito Coletivo do Trabalho: Curso de Revisão e Atualização” e “Direito Administrativo Contemporâneo – Administração Pública, Justiça e Cidadania: garantias fundamentais e direitos sociais”.
Organizadores: Rodrigo Garcia Schwarz / Candy Florencio Thome.
Coquetel com os organizadores e autores presentes, bate-papo informal com os autores e sessão de autógrafos.
Independente de prévia reserva.
3) Dia 25/08/2010 (quarta-feira), em São Paulo (SP), às 19h, na Escola Paulista de Direito.
Lançamento do livro: “Direito Administrativo Contemporâneo – Administração Pública, Justiça e Cidadania: garantias fundamentais e direitos sociais”.
Palestrantes: Rodrigo Garcia Schwarz / Ricardo Marcondes Martins.
è Palestras “Judicialização de Políticas” e “Licitações e Discricionariedade Administrativa”. Coquetel com os organizadores e autores presentes, bate-papo informal com os autores e sessão de autógrafos.
Independente de prévia reserva.
[…] This post was mentioned on Twitter by Jorge Araujo, JusNavigandi Blogs. JusNavigandi Blogs said: Rodrigo Garcia Schwarz em tour… http://migre.me/10ZM2 […]