Início Direito Por Que o Imprensa Marrom Não Tem Feeds?

Por Que o Imprensa Marrom Não Tem Feeds?

179
0

Imprensa Marrom

Um dos melhores blogs que há sobre política e atualidades é, sem sombra de dúvidas, o Imprensa Marrom. Sua linha editorial é extremamente inteligente, na medida em que examina indiretamente os assuntos em destaque na grande imprensa, justamente através de uma fria análise da cobertura que estes têm.

Exemplo disto é a análise ao mesmo tempo simples e genial acerca da crítica feita pelo jornalista Diogo Mainardi ao fato de o Ministro-Chefe da Secretaria de Comunicação, Luiz Gushiken, conservar em sua residência R$ 10.000,00 em dinheiro, acusando-o de sonegação fiscal por esquivar-se do pagamento da CPMF. Crítica contundente e injusta, uma vez que nada há de ilegal em procurar evitar a incidência tributária de forma lícita.

Nada obstante a leitura e acompanhamento do sítio se tornava difícil, haja vista que este não dispõe de nenhuma forma de FEED.

Esta situação, contudo, se encontra equacionada graças ao trabalho do grande Pedro Paulo do RSS Feeds, que disponibilizou no seu sítio uma forma de assinatura dos FEEDs do Imprensa Marrom.

Agora quem tem interesse em acompanhar as postagens do Imprensa Marrom poderá fazê-lo, com tranqüilidade através do seu agregador de notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.