Início Direito Os Simpsons na TV Globinho

Os Simpsons na TV Globinho

159
10
Eu simpsonizado

Eu simpsonizadoFiquei bastante surpreso com o anúncio da TV Globo de que episódios de “Os Simpsons” vão passar no programa matinal da emissora a partir de hoje.

Não sou favorável a censuras, mas um pouco de auto-regulação não faz mal a ninguém. “Os Simpsons” não é um programa para o público infantil. O personagem principal, Homer, é trapaceiro, beberrão, mentiroso e extremamente carismático, assim como o seu filho Bart. Ou seja um péssimo exemplo para as crianças.

Por sua vez as personagens femininas Maggie e Lisa são tão politicamente corretas aponto de se tornarem chatas.

Uma opção para manter-se o quadro seria a edição, cortando-se as partes mais controvertidas e alguns dos episódios, mas aí sairia perdendo o público adulto, que talvez se disponha a assistir os episódios, embora em horário tão inoportuno.

A foto é uma caricatura minha feita no “Simpzonizador“.

10 COMENTÁRIOS

  1. adorei a tv globinho de hoje e do nada veio na minha cb sera que existe vida apos vida . obrigada pela aténção até mais pessoal bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  2. Em relação ao desenho os Simpsons eu também sou completamente contra a exibição do desenho seja em que horário for, não gosto, não assisto e não permito que minhas crianças assistam.Concordo com quem disse que é um péssimo exemplo para as crianças por seus personagens terem um comporatamento um tanto quanto inadequado para o público infantil.Certa manhã, por um acaso estava eu deitada no sofá de casa e sem querer rapaz vi uma sena que me estarreceu.Um dos personagens que não sei quem é, apontava uma espingarda para um monte de crianças e fazia ameaças…um horror!!!A violência já anda do jeito que anda, imagine só os desenhos infantis instigando tal prática??Vamos combinar, né..esse tal de simpsons não tá com nada!!!!

    • @Ana Claudia,
      Ana Claudia, não sei se você é uma espécie de Troll ou uma débil mental, mas, Os Simpsons é uma das séries mais consagradas do mundo, não é feita para o público infantil por realizarem críticas à sociedade norte-americana, se você não gosta dos Simpsons, problema é seu, mas você não vai deixar de ser uma Troll.

  3. Também achei estranho o anuncio de que iria passar na TV globinho, mas ao assistir hoje percebi que Os Simpsons é o ultimo desenho a passar, ja bem no horario do almoço, crianças indo para escola etc.

  4. Não concordo com a censura de partes pelo simples motivo de que, como você, acho que um desenho que não é feito para crianças e não deve ser passado para crianças.

    Simples assim.

    Cortar partes o tornaria chato ao extremo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.