Os Piores de 2006

    102
    2
    O ano de 2006 se vai e é tempo de retrospectivas. Pode-se optar por uma série de fatos e fotos para se proceder a uma retrospectiva do ano. No nosso caso estamos atendendo à provocação de FernandoJS e escolhemos as piores personalidades que marcaram este ano.

    3. O Astronauta Brasileiro

    Gastar uma babilônia de dinheiro para plantar feijão em algodãozinho e experimentar o chapéu do Santos Dumont no espaço não é um investimento de que o Brasil possa se orgulhar. Pior ainda se se considerar que dias após o retorno, o Sr. Marcos Pontes, o primeiro turista espacial financiado pelo dinheiro público, pediu as contas do Exército e agora, além de sua aposentadoria, fatura uma outra babilônia dando palestras de motivação. Sabe-se lá a quem motiva.


    2. Pelé


    O maior craque do futebol de todos os tempos definitivamente perdeu a hora de morrer na glória. Não bastasse seu filho Edinho envolvido no tráfico de drogas, ainda mais um melancólico ato maculou a biografia, a morte de sua filha de câncer, sem que o pai sequer a visitasse quando em agonia.


    1. Saddam Hussein


    Ninguém tinha dúvidas do resultado do “julgamento justo” sofrido pelo ditador para quem a vida humana, ao menos de seus inimigos, valia pouco mais (ou menos) que nada. Sua morte não será lamentada por ninguém. No entanto a pantomima deu um bom tema para a imprensa internacional que, com certeza, foi a única a lastimar a rapidez da execução.

    Candidata aos piores de 2007: Yeda Crusius



    A futura governadora do Rio Grande do Sul nem iniciou o seu mandato e já uniu contra si não apenas a oposição, mas inclusive políticos da base aliada, aí incluído seu vice, ao mandar para a Assembléia Legislativa um projeto de aumento de impostos, justamente o que prometera que não ocorreria durante sua campanha. Entrar em um governo de um estado com sérias dificuldades econômicas e com popularidade zero lhe faz uma séria candidata aos piores de 2007.

    2 COMENTÁRIOS

    1. Primeiro obrigado por aceitar a brincadeira.

      Segundo gostei dos escolhidos a piores de 2006, essa do astronauta realmente ficou marcada.

      ps: assinei o feed.

      Abraços.

    2. Opa,
      Só um comentário a Respeito do Sr. Marcos Pontes.
      Até onde me informei, ele passou a “Reserva” por uma exigência da própria Aeronáutica, já que a atividade que ele exercia não permitia que ele fizesse palestras ou mesmo fornecesse informações quanto ao vôo realizado.
      É isso…

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.