O Papa Ataca Novamente

    55
    2

    Papa Bento XVI Já disse uma vez e até é cedo para repetir. Mas o Papa Bento XVI vem tecendo uma política frente à Santa Sé radicalmente contrária aos tempos atuais e à doutrina pregada pelo seu antecessor.

    Agora apresenta uma nova doutrina radical em que prega que somente a Igreja que preside é que pode ser considerada genuinamente Cristã, atribuindo às outras chagas na sua formação.

    O mundo está vivendo um momento no qual os maiores conflitos existentes decorrem de intelerância religiosa. E o Papa João Paulo II passou todo o seu pontificado buscando, justamente, uma aproximação das religiões com o propósito, justamente, de levar o mundo à paz que, seja lá de que credo for Deus, certamente será o que ele esperará do homem.

    Agora o Sr. Ratzinger em um único ato consegue fazer cair todo o castelo de cartas.

    2 COMENTÁRIOS

    1. Bento XVI nao prega doutrina “radicalmente contraria” a de Joao Paulo II porque a Igreja entende que seja a unica Igreja Crista ha seculos. O que existe e ignorancia sobre o que seja a Igreja Catolica e de onde veio o seu dinheiro viu Anne Rose.

      Normal.

    2. Não venho acompanhando de tão perto os atos do Papa Papa Bento XVI, mas pelo pouco que li, vi que realmente suas declarações e decisões andam gerando conflitos. Pra falar a verdade, o catolicismo é a religião pela qual sinto mais antipatia. A religião mais rica e mais miserável. Poxa, fiquei indignado com o absurdo que foi gasto com a hospedagem desse “Papinha” na sua visita ao Brasil. Quantas pessoas poderiam ser ajudadas com todo esse dinheiro que foi gasto visando o conforto do Bento XVI? – que é um homem como outro qualquer, e deveria pregar a simplicidade, assim como o próprio Jesus fazia.

      Até mais, Jorge. Abraços!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.