Início Direito Maratona Blogando 24h

Maratona Blogando 24h

138
2

blogando24h_blogblogs

O Norberto Kawakami do Escrita Torta em Linha Reta me referiu para que apresentasse minhas impressões sobre a Maratona que participou, na qual ele e outros blogueiros de prestígio, como Manoel Netto, Celso Júnior e Doufer – estes os criadores do evento – mas também Anny Rose e o Diego Alcântara.

Na verdade infelizmente (ou felizmente – porque eu seria um sério candidato a embargar na loucura) eu não pesquei a idéia no momento certo. Apenas peguei a coisa andando e, ainda, sem entendê-la.

Acontece que tenho neste momento 1.346 FEEDs não lidos no Google Reader e não estou disposto a me render para eles – ou seja ainda pretendo lê-los todos, classificando-os como sempre faço.

Portanto quando fui dar uma “atualizada” nestas leituras apenas constatei uma porção de postagens dos mesmos autores.

Mais adiante é que li um artigo da Lúcia em que ela fazia menção ao grande feito. Em todo caso achei fantástico. Principalmente pela qualidade das postagens e pelo fato de os blogueiros terem ficado, de fato, 24 horas blogando, o que se pode constatar das suas respostas nos comentários.

Espero que a idéia frutifique e outros eventos com esta qualidade surjam.

2 COMENTÁRIOS

  1. Jorge,
    eu não participei da maratona, não. Quero dizer, blogando por 24hs. Só participei comentando em alguns blogs, quando tive um tempo no domingo passado.
    Pelo que estou notando, a repercussão do evento, mesmo na blogosfera, foi pequena. Há tantos blogueiros que desconheciam o evento…

    Eu também espero que haja uma próxima vez, mas que seja organizada com antecedência maior para garantir uma boa divulgação e maior adesão ao movimento.

    abraço

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.