Início Novato Manual de prática processual trabalhista para jovens advogados – edição gratuita.

Manual de prática processual trabalhista para jovens advogados – edição gratuita.

168
11

Atualização: A partir de hoje o Manual não estará mais disponível para download. Ele está em atualização e, em breve, será disponibilizado em novas promoções. Aguardem.

A ideia é apresentar em uma forma bastante simples o que um juiz do trabalho procura ao examinar um processo, permitindo, desta forma, um melhor contato entre advogado e Poder Judiciário e, por conseguinte, uma maior efetividade do Direito.

Embora o público alvo sejam estudantes e jovens bacharéis acredito que seja útil para todos que advogam na Justiça do Trabalho ainda que como um pequeno lembrete acerca de questões importantes dentro de uma demanda trabalhista que às vezes podem passar despercebidas.

Esta primeira parte é voltada, principalmente, para o advogado do autor, mas a ideia é expandi-lo, com a ajuda dos agora leitores, para chegarmos pelo menos até a audiência e, eventualmente ao recurso ordinário.

No final do texto há formas de contato e incentivos para que os leitores se tornem colaboradores das próximas versões.

11 COMENTÁRIOS

  1. Dr. Jorge como estava com problemas no PC. decidi formatá-lo, o que fiz na semana passada e, hoje voltei a tuitar, mas continuo não conseguindo baixar o livro, com a agravante de que agora não consigo sequer tuitar! Não daria para dispor o livro sem as tuitadas. Grata

  2. Dr. Jorge, boa tarde!
    Eu publiqui o link no facebook e não consegui baixar o livro. Está com algum problema no link? Obrigada, abraços. Carla Carvalho

  3. Sinceramente? Me interessei pelo manual. Possuo uma equipe que precisa se aprimorar e provavelmente ele será útil. Mas particularmente não sou favorável à liberação de aplicativos em minhas contas particulares de redes sociais. Por gentileza, quando e se liberar para download sob outro formato, me avise. Grato.

    • Dr. Adauto,

      Agradeço pela opinião. A forma utilizada é um meio para divulgar a obra.Não se trata propriamente de um aplicativo, mas apenas um tweet que é disparado para os seus contatos, sem que haja uma vinculação à sua conta. Fique à vontade para utilizá-lo ou não. Com certeza no futuro usaremos outros meios para a divulgação e muito nos honraria se fosse útil para aprimorar a sua equipe.
      Grande abraço e um excelente 2013!

      Em 27 de dezembro de 2012 16:56, Disqus escreveu:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.