Tenho que confessar que estava revoltado de não ter sido mencionado em nenhuma das últimas listas publicadas.
Tudo bem que eu teria o argumento de que este é um blog sério, voltado para o mundo jurídico, e que, portanto, não tinha o alcance dos demais listados, por exemplo, pelo Edney.
Também poderia dizer que ainda não desenvolvi um lay-out ou uma identidade visual que me permitisse virar uma carta do Super Trunfo dos Blogs. E talvez até viesse a me aliar àquele cara do nome estranho para participar do baralho que ele lançou.
E depois eu tenho que admitir que não ter ido no BlogCamp-SP foi uma grande vacilada, pois perdi a oportuniade de manter contato pessoal com um monte de gente que eu leio diariamente – a maioria, aliás, retratada nesta magnífica montagem, da qual também não faço parte.
Mas ora bolas eu tenho PageRank 4, em torno de 250 assinantes FEED e uma média de 500 visitantes diários, bem que alguém poderia já ter se lembrado de mim, né?
Pois, como diria o Seu Craysson, meus pobremas se acabaram-se, pois fui relacionado na mega-super-ultra lista dos blogueiros não listados do excelente, maravilhoso e colossal blog Chá de Hortelã.
Agora com o meu ego devidamente curativado, voltamos a nossa programação normal.
[…] desu ka?‘ é a complexidade do endereço. Até mesmo alguns que se declaram fãs do blog dizem ter dificuldade para lembrar e digitar a URL. Pensando nesse tipo de visitante, elaborei um passo-a-passo simples e […]
[…] Finalmente uma lista by Jorge on September 14th, 2007 […]
Jonny: ah bom, então foi só coincidência mesmo 😀
Igor…
Ela tem um podcast (o decodificando) comigo e com a Amanda, mas não sei nada sobre a Net… a gente nunca comentou sobre limite de banda…
Se ajudar, é Dani Toste, sem S no final
Hahahaha… Meu velho, somos 2 nessa. Ou melhor… Em nenhuma!
Fica chateado não! A vida é assim mesmo! Jack Bauer já dizia:
“Os últimos exterminarão os primeiros” Hahahaha… 🙂
Abração!
Hahahahahahahaha
das duas uma, ou vai ser um jogo bem rápido, ou eu vou ser apresentado a muito blog.
😀
Pois é, também achei um absurdo não terem citado os blogs jurídicos que existem há um bom tempo na internet e possuem excelente conteúdo. Que tal fazermos a versão jurídica do nosso Super Trunfo?
Pôxa Graveheart, tu te chateou?
Fica triste não! Eu sou seu fã e do seu blog, embora não saiba pronunciar ou digitá-los no browser, mas para isso há o link, né?
Abração!!
dani tostes tem alguma coisa a ver com o tostes que tem aquele podcast no qual a net admitiu q limitava a banda de p2p e bitorrent?
“Cara do nome estranho” é sacanagem
opa!! 251 leitores feed agora! Acabei de assinar.
Conhece 2 blogs sobre direito? um que eu tenho o prazer de hospedar e outro que eu participo…
http://www.jonnyken.com/danitoste
http://www.decodificando.com.br
Abraços!
PS- quem sabe numa versão 1.1 da montagem 🙂
e a criança aqui que nem nessa apareceu? (tudo bem, PR 0 e 300/dia não basta mesmo… e nem um nome decente eu tenho)
😀
dor de cotovelo à parte, qualquer dia desses os blogs jurídicos aparecem no cenário… eu espero