Nesta última sexta-feira (26) o Presidente do TRT da 4ª Região, Carlos Alberto Robinson, decidiu extinguir o projeto em que se propunha o deslocamento das Varas do Trabalho gaúchas. Conseqüentemente já podem respirar aliviados os jurisdicionados de Rosário do Sul, Encantado e Arroio Grande, municípios sobre os quais ainda pendia a possibilidade de terem suas unidades judiciárias transformadas em postos.
A decisão reconcilia a Justiça do Trabalho com a região e vem acompanhada pela decisão de enviar um projeto de lei de criação de novas unidades judiciárias. Serão provavelmente beneficiados Passo Fundo, Canoas, Caxias do Sul, São Leopoldo e Estância Velha.
Não podemos deixar de ressaltar o arrojo da iniciativa do ex-presidente João Ghisleni Filho e demais integrantes da administração anterior do Tribunal que gerou o debate com a sociedade civil essencial para municiar o futuro projeto com elementos que demonstrem a profunda inserção das unidades já existentes com a sua comunidade e a inviabilidade de seu deslocamento.
trabalhei 9 meses em uma empresa ganhando 300 reais de pagamento e pedi demissão quanto devo recer ber se eu cumpri o aviso
@luis assunção do amaral,
Isso é difícil de apurar. Apenas um advogado poderá, a vista dos documentos e de outras informações que você possa lhe dar informar-lhe isso com alguma segurança.
Oba!
Ocorreu a extinção da extinção das VTs!
Pessoal das cidades do interior vai respirar aliviado mesmo 🙂
[…] This post was mentioned on Twitter by Advogada Online. Advogada Online said: RT @JorgeAraujo: Agora no DeT Extinção das Varas do Trabalho http://bit.ly/9FLyY0 […]