Início Direito Eu no Decodificando…

Eu no Decodificando…

124
2

Photobucket

A falta de popularidade dos PodCasts se deve, principalmente, a incompreensão dos internautas acerca da sua utilidade. Eu, como todo mundo, acho um horror ficar na frente do computador para ouvir um programa gravado, ainda que se possa, ao mesmo tempo, fazer outras coisas, como navegar, escrever um blog, etc.

No entanto a grande sacada do PodCast é usá-lo, justamente, em um Pod ou em um aparelho reprodutor de MP3. Ou seja baixar o arquivo, transferi-lo para o player, e aproveitar quando em trânsito, por exemplo correndo, no ônibus ou em um avião, em que é impossível ou muito difícil trabalhar no notebook ou smartphone, para ouvir o programa.

Foi justamente o que eu fiz hoje para poder ouvir o programa do Decodificando em que fui entrevistado para falar sobre a minha impressão acerca da laicidade do Brasil. O programa é muito divertido, inclusive com direito, no final, de se ouvir os “erros” de gravação.

Não vou aqui fazer comentários sobre o seu conteúdo, uma vez que prejudicaria a audiência. Apenas indico para que, após ouvir o programa, ou mesmo antes, não esqueçam de votar nele, que está concorrendo a melhor Podcast de tecnologia, onde está muito bem classificado.

Prêmio Podcast 2008

2 COMENTÁRIOS

  1. O meu blog está no comecinho mas gostaria de registrar sua existência e convidá-lo para uma visita e possíveis opiniões e/ou comentários.
    Já sou sua leitora e seria uma honra…. 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.