Não são apenas os jornalistas da Zero Hora que lêem o Direito e Trabalho. Menos de uma semana após ter sido referido pelo jornal gaúcho, em virtude de um artigo, agora foi a vez da prestigiada revista da Editora Abril citá-lo.
O artigo, escrito pelo jornalista Solon Brochado, sobre a diferença entre calúnia, difamação e injúria, foi publicado na página 52 da Superinteressante de dezembro, que está nas bancas.
Quem ficou curioso vá às bancas e compre a revista ou então espere que em alguns dias eu publico aqui.
Ei ! Quem escreveu a Bíblia foi o Juiz Jorge Araújo? Esse Juiz é demais !!!
Pena ter definição errada e o fenômeno da absorção ser totalmente desprezado, gerando um erro que nem estudante de direito pode cometer. Deprimente.
@Márcia,
Temos que entender o jornalista. O espaço era pequeno e ele colocou o que achava mais importante. Absorvição é uma questão muito técnica e não haveria espaço para inclui-la, mas a crítica é válida. Obrigado pelo comentário.
[…] pela blogosfera já gerou algumas participações como consultor em publicações como a Superinteressante, Jornal Zero Hora de Porto Alegre, bem como em revistas especializadas como a Revista da ANAMATRA e […]
Orgulho duplo: vc na Super em matéria do Solon, colega que muito admiro. Parabéns Jorge, sucesso, sempre.
bj
[…] É muito positivo que a imprensa busque conscientizar as pessoas acerca de seus direitos, em especial permitindo que se tenha um conhecimento preciso acerca dos tipos jurídicos. Justamente por isso recebi com muito entusiasmo a consulta do jornalista Solon Brochado acerca da distinção entre calúnia, injúria e difamação, que rendeu o seu artigo na Superinteressante de …. […]
Nosso cliente, @JorgeAraujo, citado na revista Super Interessante. http://tinyurl.com/5pb347 – Muito nos orgulha!
Eu na Superinteressante http://tinyurl.com/5pb347
Opa! Vai rolar o scan básico então?
A sorte pe que eu compro a Super vez enquando. 🙂
Parabéns pelo sucesso!
mereces!
@Cler Oliveira,
O scan vai rolar sim, mas eu não quis deixar a notícia “esfriar” por isso a primeira versão saiu assim…