Início Direito Ele é o cara?

Ele é o cara?

323
3
Photobucket
Ele até pode não ser "o cara", mas a cara é a dele.

Até pode não haver malícia, mas o nosso presidente não chegou ao seu cargo por ser ingênuo. Então declarações infelizes, buscando, sei lá, transferir a sua popularidade a figuras como José Sarney ou ao controvertido presidente iraniano Ahmadinejad e sua reeleição, pegam mal para burro, principalmente para quem, como eu, observa atentamente a política nacional, sem paixões partidárias mas, principalmente, na esperança de que dêem certo.

3 COMENTÁRIOS

  1. Ahmadinejad virou o queridinho da esquerda descerebrada sóporque Chávez assim determinou. O regime iraniano é cruel e em nada compactua com os ideias de liberdade e respeito as diferenças que o Brasil tem. O apoio de Lula a esse senhor é uma afronta e uma vergonha para todos os brasileiros. Lula corre o risco de passar para a história como um bufão idiota, jogando por terra tudo o que fez pela economia do país.

    Acho mesmo que a expressão de Obama “Esse é o cara” foi dita muito mais como sarcasmo do que como elogio.

  2. Economicamente o Brasil melhorou muito, não temos como negar o mérito do Lula e enquanto o povo pensar que somente a economia é importante a popularidade dele continuará subindo.
    Um dia, o povo acordará, passará a cobrar muito mais, pois, verá que é possível ficar inúmeras vezes melhor.
    A economia conta muito, mas está longe, muito longe, de ser o mais importante.
    O Lula será lembrado como o “cara” que tirou o Brasil do atoleiro e, também será lembrado como o “cara” que não combateu a corrupção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.