Início Direito Direto do CONAMAT

Direto do CONAMAT

771
0

Recém disponível o acesso ao blog aproveito para assinalar que recém foram encerradas as exposições sobre meio-ambiente de trabalho onde ouvimos o juiz do TRT da 3ª Região Sebastião Geraldo de Oliveira, o Procurador do Trabalho Raimundo Simão de Melo e o médico Hermano Albuquerque de Castro.

Neste mesmo espaço já fiz referência a situações como o meio-ambiente de trabalho, insalubridade e periculosidade e mesmo a aplicação do art. 17 do Código de Proteção e Defesa do Consumidor aos trabalhadores (que seria minha intervenção, tendo em conta que não houve a abordagem pelos palestrantes).

Não posso deixar de destacar a menção ao fato de que hoje é Dia do Trabalho, tema que já foi abordado no ano passado, e ao qual me remeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.