Talvez uma das melhores notícias políticas da eleição passada foi a eleição do Estilista Clodovil. Dono de uma incontinência verbal que o levou a perder o emprego na televisão, foi já protagonista de algumas situações impagáveis como quando, ao ser saudado pelo Deputado Paulo Maluf pela sua eleição afirmou que era conhecido por seus atos positivos, não por atitudes ilícitas.
Igualmente se tornou foco de notícias quando em discurso se irritou com os colegas que conversavam no plenário, atentando para o fato de que o que ocorre no Plenário da Câmara é transmitido pela televisão.
A última foi a choradeira que provocou na Deputada Cida Diogo do PT. A parlamentar compareceu chorando à mesa para reclamar que Clodovil lhe havia chamado de feia (!!). Nos seus termos “tão feia que não poderia ser puta.”
Clodovil admitiu: “Digamos que uma moça bonita se ofendesse porque ela pode se prostituir. Não é o seu caso. A senhora é uma mulher feia”. “Eu tenho culpa de ela nascer feia?”
Chamar de corrupto, ladrão, demagogo tudo bem. Agora de feia dá processo.
O presidente da casa deveria deixar os dois de castigo, ou chamar os pais, ou colocar bilhete na agenda. Ficar assim é que não pode.
Clodovil ainda vai nos dar muitas alegrias…
[…] último deles envolveu sua colega de plenário, a deputada petista Cida Diogo, quando o referido deputado afirmou que a colega não “poderia […]
vc no comando da camara dos deputados, o Brasil daria um pulo para frente, vc tem peito….!
Clodovil, vc é q tem peito, eu tbm votaria em vc para presidente.
Cara, eu votaria no Clodovil para presidente. Não é qualquer um que tem essa fleuma toda.