Início Direito Clodovil Faz Bem

Clodovil Faz Bem

63
4

Talvez uma das melhores notícias políticas da eleição passada foi a eleição do Estilista Clodovil. Dono de uma incontinência verbal que o levou a perder o emprego na televisão, foi já protagonista de algumas situações impagáveis como quando, ao ser saudado pelo Deputado Paulo Maluf pela sua eleição afirmou que era conhecido por seus atos positivos, não por atitudes ilícitas.

Igualmente se tornou foco de notícias quando em discurso se irritou com os colegas que conversavam no plenário, atentando para o fato de que o que ocorre no Plenário da Câmara é transmitido pela televisão.

A última foi a choradeira que provocou na Deputada Cida Diogo do PT. A parlamentar compareceu chorando à mesa para reclamar que Clodovil lhe havia chamado de feia (!!). Nos seus termos “tão feia que não poderia ser puta.”

Clodovil admitiu: “Digamos que uma moça bonita se ofendesse porque ela pode se prostituir. Não é o seu caso. A senhora é uma mulher feia”. “Eu tenho culpa de ela nascer feia?”

Chamar de corrupto, ladrão, demagogo tudo bem. Agora de feia dá processo.

O presidente da casa deveria deixar os dois de castigo, ou chamar os pais, ou colocar bilhete na agenda. Ficar assim é que não pode.

Clodovil ainda vai nos dar muitas alegrias…

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.