Início Direito Capacitação em Poder Judiciário

Capacitação em Poder Judiciário

125
3

Durante esta semana estarei assistindo às palestras do curso oferecido pela Escola Judicial do TRT da 4ª Região sobre Capacitação em Poder Judiciário, em conjunto com a FGV – Fundação Getúlio Vargas.

Acredito que um dos grandes méritos deste blog é, justamente, apresentar um pouco do que o juiz está pensando, estudando, lendo, decidindo, etc. Claro que este blog é estritamente pessoal e somente reflete o que eu faço, mas na medida em que isso se popularize progressivamente se poderá ter uma amostragem melhor e melhor do conjunto.

Os posts desta semana serão uma “cobertura” das minhas impressões acerca do curso, o que, igualmente, poderá ser apresentado, a qualquer momento, em edição extraordinária, via twitter.

3 COMENTÁRIOS

  1. eu pergunto porque aqui no meu estado optou-se pelo MBA, essa pós graduação profissionalizante, com bastante módulos divididos em muitos meses.
    Achei interessante a opção da Escola Judicial TRT4 de realizar um curso de aperfeiçoamento, uma amostra, como vc disse, e ao que me parece, quase uma extensão universitária.

  2. Lorena,

    MBA é um curso mais longo, a nível de pós graduação, creio eu. O curso até era no estilo MBA (alguns estudos de caso nas apostilas), mas não foi explorado integralmente.
    O curso foi mais para uma amostra do que seria um curso maior… achei bastante interessante e válido.

  3. Interessante a Escola Judicial do TRT4 não ter optado pelo MBA que a FGV também realiza dentro do programa de capacitação em poder Judiciário.
    Valeu a pena essa imersão total ou valia mais a pena o MBA?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.