Início Direito Campanha em Favor das Crianças que Vivem em Abrigos

Campanha em Favor das Crianças que Vivem em Abrigos

100
3

A Associação dos Magistrados do Brasil – AMB, lançou uma campanha pela adoção de crianças que se encontram sob a proteção do Estado em abrigos.

O vídeo da campanha, gravado em Santa Catarina com moradores dos abrigos, e produzido pela AMB é tocante.

Por incrível que possa parecer menos de 5% dos moradores dos abrigos é, de fato, órfão. Os demais são oriundos de famílias desestruturadas, filhos de presos, drogados ou vítimas de violência doméstica que o Judiciário entendeu mais protegidos nos abrigos do que com seus pais.

Ao completar 18 anos eles são “convidados” a sair dos abrigos e, a partir de então, passarão a viver no mundo, sem nenhum ou muito pouco preparo.

É uma assunto que diz respeito a mim, a ela, a ele, a todo mundo. A todos que se preocupam com direitos humanos, segurança pública, direitos dos animais, vida após a morte, etc.

Por isso, por favor, divulguem… se apenas uma criança for adotada por conta desta campanha, já será um destino mudado.

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu e meu esposo temos muito interesse em adotar uma criança e nao encontro nenhum site onde estajam relacionados os abrigos;pois temos interesse em visita-los e conhecer e ajudar de alguma maneira…
    Se vc puder mandar pra mim um relaçao dos abrigos em Santa Catarina;eu agradeço….
    Moramos em Blumenau…
    Gostariamos de adotar uma menina na faixa de idade de 4 a 5 anos(que sabemos que ja fica dificil a adoçao;ja que todos querem adotar bebes)
    Obrigada por enquanto…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.