Caça-níqueis ilegais, denuncie

    31
    40

    A notícia de que um blog de autores anônimos indicava à polícia locais onde estariam instaladas máquinas caça-níqueis clandestinas merece pelo menos uma retificação. Ocorre que a página em que se encontrava hospedado o serviço passou do Blogger para o GooglePages, o que significa que não se trata mais de um blog, mas de uma página estática.

    Todavia continua sendo um serviço interessante prestado por cidadãos interessados no cumprimento das leis. Para acessar a página e denunciar caça-níqueis ilegais basta clicar sobre o link.

    40 COMENTÁRIOS

    1. Rua Clarissa 253 – Jardim Eliana – SP ( 04851-070 )
      Uma padaria que além dos alimentos serem vendidos vencidos, tem os alimentos feito a mão que ficam na vitrine durante 4, 5.
      Há 4 maquininha no fundo, na sala atrás do banheiro.

    2. Gostaria de denuncia um caça níquel aqui na minha rua não aguento.mais meu esposo e o dia.inteiro lá. semana e mês.fica aqui.em Sorocaba na rua.benetida Conceição Gomes perlelini o dono chama.flaviano é um chalatao tô sofrendo demais com está situação autoridades me ajudem este bar já.foi fechado uma vez por ser um lugar de tráfico de drogas.

    3. No bar dos cornos em Padre Miguel – RJ, Rua Guaiacá esquina com Rua knoa, ao lado tem uma loja alugada só para as máquinas que fica com a porta fechada para não levantar suspeitas. providencias já, antes que as pessoas de bem se matem depois de contrair tantas dividas com esse vicio miserável.

    4. na avenida simao caetano nunes do lado do numero 26 é um jogo do bicho normal mais em cima é onde fica as maquinas tem umas 7 maquinas do lado da visual modas

    5. em catende pernanbuco/zona da mata/cidade dos caça niqueis /apequena cidade e enfestada de caças niqueis clandestinos /os donos sao vandelson e kenia /e os locais sao varios vou citar tres canaa bar do dude uma salinha a parte/bar do tubo tambem numa salinha escondida//e o centro proximo a mercearia da paz de frente ao cemiterio/sao vrios pontos e muita gente envolvido/na cidade eles dois mandam

    6. em tres rios – rj. no bairro de vila izabel – na localidade de nome morada do sol. existe um depósito com mais de 100 maquinas caça nikel gurdadas, subindo uns 300 metros a esquerda em uma casa simples de cor verde. pertenceu a vitoria mulher do lauro policial civil, hoje pertencendo a isaltina.

    7. tem vários bares na região são bernardo os policiais estão ficando rico de tanta propina que recebem dos donos das maquinás já presenciei varias vezes esses policiais que tá mais para ladrão do que policiais.

    8. KXZ-4857 RANGER CABINE DUPLA COR PRETA EDIGAR RESPONSAVEL GERAL E DONO DA OFICINA DE MAQUINAS
      KQQ-2762 POLLO SEDAN PRATA DO ADALBERTO O CARAO
      LRT-0736 ECOSPORT PRATA DO PRIMO

      LIX-5730 FIAT UNO DO EVANDO O LADRAO ONDE FICA ESCONDIDAS AS PECAS PARA DESTRIBUIR PARA OS OPERADORES

      EVANDO E QUEM ROUBA LA E SO VC DA A ELE 200,00 E ELE TIDA UMA GRAVACAO NOVA E SO TROCAR E VC GUANHA SEU DINHEIRO FORA AS PECAS Q ELE PEGA PARA VENDER POR FORA EU JA GANHEI MUITO DINHEIRO COM ESTE CARA E ELE COMIGO
      SE QUISER UM NOTEIRO PODE PAGAR POR FORA TAMBEM NA MAO DA DYANI CUSTA 100,00 PARA DAR UMA ZINHA E MAIS CARO
      MAIS TEM 2 QUE NAO PAGAO E O CARAO E O LUIZ OTAVIO POIS SAO CLIENTES MUITOS ANTIGOS
      COITADA DAS MULHERES DELES PODEM PEGAR UMA DOENCA COM CERTESA
      SEM SABER DA ONDE VEM

    9. na av.bras de pina -rj numero 1685 no portao de garagem e onde fica escondido os noteiros e a noite e um bar tem uma eletronica na lateral com entrada pela rua jaracatia aulado do numero 59 que e fachada e para conserto de munitores para maquinas calibraderes para noteiros e placas para o jogo as gravacoes do jogo e feita na hora fica em uma pendrav ou computador portatil escondido com o carao ou com evando

    10. na av. monsenhor felix em iraja-rj numero 538 tem 30 maquinas funcionando o responsevel se chama andre ele tem un fusion preto ele e braco direito do marcelo cupim.

    11. a guarden vou te passar todos os enderecos e todas as placas de carros e telefones de todos os operadores e de todos os responsaveis pelas maquininhas caca-niqueis.

    12. apesar de paradas por algum tempo a fabricacao esta sendo feita no largo do bicao no bar do joao prosimo a escola grecia pelo edigar e sua equipe por ordem do marcelo mesqueu ou (marcelo cupim) o gerente de producao e adalberto o (carao) responsavel pelo noteiros e diane os que montao e hugo,primo,evando e antonio as contas dos operadores sao feitas na barra pelo claudinho e por luiz otavio.

    13. as maquinas estao escondidas nos comercios r vai ficar por 2 meses ate diminuir as aprencoes mais em iraja esatamente no bar recreio de iraja esta funcionando a todo vapor.

    14. Gostaria de deixar claro aqui. Esse disque denuncia não consegue resolver os assuntos sobre jogos de azar. Toda vez que se deixa uma denuncia a policia ja comprada diz que no local não há nenhuma movimentação suspeita para esse tipo de crime. Incrivel como uma dúzia de denuncias do mesmo local não levanta nenhuma suspeita de irregularidade do local. Quando você liga eles pedem pra que você se dirija ate a corregedoria da policia de denuncie os policiais envolvidos, botando assim sua vida em risco, por que nesse tipo de crime existe um poder paralelo do qual pessoas comuns não tem força para conbater.

      Fica então a criterio do ministerio publico procurar saber o que ocorre para que essa pratica seja definitivamento extinta.

    15. Dr Jorge, boa noite,
      Gostaria denunciar um caça níquel televisivo que infelizmente lesa muitas pessoas, geralmente aposentados e filhos menores que ficam em casa enquanto os pais de trabalham, me refiro aos programas de “quiz cultural” que de cultural não tem nada, tipo hypergame, superquiz e tantos outros, que são transmitidos em algumas emissoras abertas, geralmente após almoço e madrugadas. O problemas que as regras não são claras e as pessoas ligam respondem inumeras questões ao custo do minuto altíssimo (não informado durante o programa, o site informado não existe, as regras não existem). Conheço pessoas aposentadas que receberam na fatura em uma única ligação R$700,00. Se fizeres uma busca no google pela palavra “hypergame” verás que existem inúmeros blogs de denúncias contra esse pessoal/empresa, como o poder público e a justiça permitem isso!!! é caça níquel disfarçado e este grupo age livremente….em várias emissoras, o que podemos fazer, denunciar ao Procon acredito que é pouco, pois isso é caso de Polícia Federal. Fico no aguardo de alguma orientação, pois minha tia foi vítima deste pessoal a coitada vai tem que arcar com R$255,00 por uma ligação.

    16. tenho uma denuncia a fazer:tem 2 casas aqui na zona leste de são paulo funcionando com esses caça níqueis..ambas são na vila formosa,uma delas esta localizada na rua catuquina ,47 e a outra na rua arapoca,83.ainda não denunciei para policia q não sei como fazer.obrigada!

    17. quero fazer uma denúncia há mais de 30 maquinas de caça niquel no endereço av.eliseu teixeira leite atras da padaria cigana entre os findos dessa padaria com o lado direito de outra padaria no portão cinza é só apertar campanhia e esta lá dentro já houve muita destruição de pais de familia por causa dessa porcaria fica na zona norte freguesia do ó sao paulo. sertá que tem alguém para acabar com isso não aguento mais ver essas familias se destruindo por aquilo o dono se chama virgilio.

    18. JORJE ARAUJO,

      AQUI EM COSMÓPOLIS, É UMA VERGONHA ESSAS MAQUINAS CAÇA NIQUEIS, TEM EM TODO LUGAR, ATÉ EM PADARIA ( PADARIA COSMPOLITANO RUA MONTE CASTELO PRORIETARIA: CIDA) PESSOAS FICAM CONSTRANGIDAS ENTRAM NA PADARIA UM LUGAR FAMILIAR, OU PELO MENOS DEVERIA SER… E SE DEPARA COM AS MAQUINAS ESCONDIDAS NA LATERAL COBERTAS COM MADERITE.
      GOSTARIA QUE TOMASSEM ALGUMA PROVIDENCIA, POIS AQUI EM COSMÓPOLIS ESTAS MÁQUINAS SÃO VERGONHOSAS EM NOSSA CIDADE E MAIS…OS POLICIAIS “MILITARES, GUARDA MUNICIPAL ESTÃO FREQUENTES NESSES LOCAIS, NESSA PADARIA ENTÃO ESTÃO TODOS OS DIAS…..

    19. Gostaria muito que acabassem com os jogos de azar ilegais em minha cidade, Cosmópolis SP, mas já cansei de fazer denúncias no disque denúncia, no poícia militar, na civil, na guarda municipal e também na prefeitura, mas parece que todos estão coniventes com isso, conheço várias familias que se deterioraram devido a problemas com os vícios dos jogos de azar e estou tento esses problemas na minha familia, na minha opinião é um verdadeiro roubo o que fazem com pessoas víciadas no jogo é pior que um viciado em drogas. Gostaria muito de ter algum meio de poder denunciar para a Polícia Federal para que seja feita apreensão dos “Peixes Grandes” como no caso exibido hoje no Jornal Regional (Operação Keno), aqui na cidade podem entrar em qualquer bar, padaria, lanchonete, enfim em qualquer comércio existem maquinas caça níqueis espalhadas e ainda existem bingos especializados apenas em jogos e pior de tudo é que a polícia daqui ainda presta segurança para esses criminosos, avisa quando haverá alguma batidada de policiais de outras localidades e pior que isso ainda é que as poucas máquinas caça níqueis apreendidas quando chegam na delegacia são retirados componentes das máquinas e devolvidos aos donos das máquinas, apreendido na delegacia fica apenas uma caixa de madeira sem valor é uma vergonha depender de uma polícia assim, pior ainda é ver alguns poucos que todos da cidade sabem ficando milionários enquanto muitas familias são destruídas por esse vício cruel. POR FAVOR me ajudem da maneira que for possível.

    20. Gostaria de denunciar máquinas de caça-níqueis, na Maria Paula, São Gonçalo, RJ. Localização: Estrada velha de maricá, próximo ao bosque de pendotiba, entrada da rua dos eucaliptos (bar de esquina)Bar do Marconde. Sala de jogos escondida no fundo do bar.

    21. Gostaria de denunciar uma casa de jogos de máquinas caça-níqueis localizada na praça montese , nº 30, Centro, esquina da rua Uruguaiana, Rio de Janeiro .
      agd desde já !

    22. Gostaria de denunciar uma casa de jogos de máquinas caça-níqueis dentro do Shopping Ponto Alto? localizado na avenida São Rafael, 1273 – Salvador – BA, ao lado da loja Caramelo-Ponto2.

    23. na praça da sé em sp está cheio de máquinas halloween,porque a policia não pega? na frente da praça no numero 31 tem um bingo clandestino com mais de 20 máquinas, tudo viciadas. subindo uma escadaria tem um portão com grades e uma camera para olhar se está chegando pessoas indesejaveis. aí tem um botão que a pessoa aperta e eles abrem,asseguir tem mais uma porta de aço que tambem só é aberta com a permição deles. é só entrar la que se depara com varias pessoas jogando sem serem incomodados. só não fecha quem não quer.

    Por favor me conte um caso que você viveu relacionado a este tema.

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.