Início Direito Blogs vs. Mídia Tradicional

Blogs vs. Mídia Tradicional

117
2

peninha.PNG

Tomei conhecimento de uma entrevista na Folha em que o historiador britânico Andrew Keen ataca os blogs. Afirma, em síntese, que eles não substituirão a mídia tradicional e que sua existência seria uma atentado à cultura.

Não tenho a mínima dúvida de que os blogs não exterminarão com a mídia tradicional, assim como os gravadores não acabaram com as rádios ou as filmadoras portáteis com o cinema.

São mídias distintas e que se completam. Aliás na medida em que se começa a tratar de blogs, afirmando que estes não são meios de imprensa, o que se está é, exatamente, dizendo o contrário.

Ou será que alguém precisaria dizer que gato não é cachorro se ninguém nunca achou que fosse?

*Quem não entendeu a associação da imagem explico: Peninha, primo do Pato Donald, tem a profissão de repórter no universo de Disney.

2 COMENTÁRIOS

  1. Concordo com o texto. São meios de comunicação distintos, mas não por isso deixa de serem fortes, cada qual no seu ramo. Criei um blog na minha cidade, para tratar de assuntos relacionados a cidade exclusivamente, e hoje já participo de todos eventos sociais da cidade. Por outro lado fiquei visado politicamente o que me rendeu algumas dores de cabeça. Como acontece também nos meios de comunicação tradicionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.