BBB – Big Brother Brasil 7

    128
    1

    As noites de verão da Globo vêm com uma velha novidade: O Big Brother Brasil 7. Poucos países chegaram tão longe na curiosidade sobre a vida privada – igualam-se em sete sessões Alemanha, Austrália e Itália. A Espanha concluiu e a Tailândia entrará na sua oitava edição.

    Prometendo, sem cumprir, a criação de celebridades, apenas o Big Brother 6 chegou a emplacar alguém – Grazielli Massafera – na Novela das Nove e ainda assim, com certeza, apenas para não deixar “o sonho acabar”.

    Sabrina Sato, que participa do programa Pânico na TV, e Juliana Lopes, atriz da novela Vida Opostas da Record, são outras duas exceções para confirmar a regra, enquanto o penúltimo vencedor Jean Wyllys acaba de ter seu programa em uma rádio local subsidiária da Globo cancelado.

    Dentre as novidades prometidas para a nova edição há o uso de um detector de mentiras, acoplado ao microfone, que permitirá aos telespectadores saber se o participante está mentindo, e o BBB proibido para menores, a ser exibido nas madrugadas de quarta-feira.

    Serão 16 concorrentes escolhidos entre mais de 50.000 candidatos.

    Enquanto o próprio sítio oficial da Globo não trás grandes novidades, dá para dar uma conferida no artigo da Wikipédia em Inglês que tem o conteúdo mais completo acerca das edições passadas, inclusive um link para o BBB Second Life, edição que encerra amanhã – 04 de janeiro, no mundo virtual do Second Life.

    1 COMENTÁRIO

    1. Não é preconceito nem nada.

      Mas tava lendo alguns textos antes de vir aqui e me passou esse pensamento: se algum participante disser que é emo e que está sofrendo discriminação é vitória garantida.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.