Início Direito Amanhã ponha seu celular na caixa

Amanhã ponha seu celular na caixa

7
1
Photobucket
Muitos celulares

Esta notícia de que “O Tráfico” teria determinado que os eleitores de suas zonas de influência fotografassem a urna eletrônica após seu foto, para comprová-lo, me parece mais um destes emails descrevendo novas formas de assalto que eu freqüentemente recebo, em que se descreve uma situação extremamente criativa, muito verossímil, mas que, excetuando-se através do próprio email, nunca se teve conhecimento de ter sido colocado em prática. 

Justamente porque, muitas vezes, exige muita elaboração dos criminosos (normalmente a simulação de um defeito no veículo da vítima, provocado em uma situação anterior, que a levaria, mais adiante a ter que pará-lo em um local com poucas condições de segurança), ao passo que com o uso da força e armas, poderiam praticar o mesmo crime com maior produtividade. 

No entanto não vejo qualquer razão para não cumprir a determinação dos juízes eleitorais e deixar o celular ou em casa ou na caixa que as secções vão disponibilizar. 

O “crime”, se non è vero, è ben trovato e cumprir espontaneamente uma determinação judicial, ainda que pareça um pouco ridícula, às vezes é o meio mais simples de nos livrarmos de uma incomodação desnecessária.

1 COMENTÁRIO

Por favor me conte um caso que você viveu relacionado a este tema.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.