Interessante a matéria do Programa Teledomingo (que passa na RBS emissora afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul). Uma advogada, Maria da Graça Mello, gaúcha de Cachoeira do Sul, mandou seu notebook para conserto. No equipamento havia algumas fotos suas, digamos desinibidas, que foram copiadas e repassadas até que chegaram à Internet.
Indignada a advogada prestou queixa, identificaram-se os culpados, dois menores segunda a reportagem, que foram condenados a pagar cestas básicas. Agora, por conta de tais fotos ela foi convidada pelo sítio Colírio, da própria RBS, para tirar algumas outras fotos ousadas.
Com certeza os guris que divulgaram as fotos merecem, no mínimo, o perdão judicial.
[BL]câmara digital, notebook, bronzeamento artificial, curso de Direito[/BL]
[…] até que a “galera” da Internet esqueça a história e seu vídeo caia no ostracismo, aproveita a onda e se apresenta ela própria como celebridad sexual/sensual ou faz o maior escândalo, provocando a curiosidade até daqueles que sequer tem familiaridade com […]
poxa, não recebi esse e-mail. alguem pode mandar? 🙂
Advogada, perdeu notebook? HAHAHAHA. Tremendo fake. Esta vadia posa para fotos já faz muuuito tempo. (Tem até quem suspeite que é traveco)
acho que só foi o tempo dela se formar em advocacia para poder foder com os pivetes
Ela deveria pelo menos agradecer aos moleques, por terem dado uma guinada em sua carreira de… modelo :s
hahahaa… post interessante. E seu comentario tb (especialmente sobre o termo).
Maysa
obs: estou comentando via Firefox e as letrinhas que escrevo aqui estao minusculas 🙁 soh com lupa
Manoel,
Ao menos foi assim que ela se identificou. Espero que o termo “advogada gaúcha” não passe a ser utilizado com uma outra conotação, após estas notícias.
Jorge, você tem certeza mesmo que ela é advogada?
Tenho cá minhas dúvidas hahaha 😀
[…] blog Direito e Trabalho sugere perdão judicial aos moleques. Eu diria que eles merecem uma parte da grana do ensaio, por […]