Início Direito A demora da lista…

A demora da lista…

99
1

A atitude da TAM de postergar a divulgação da lista dos passageiros e tripulantes da aeronave acidentada aumentou a angústia quer dos familiares que tinham parentes viajando na data, quer de nós gaúchos que acreditávamos poder ter conhecidos entre as vítimas.

Por mais normas que se estabeleçam normas devemos confessar que nunca se poderá estar 100% preparado para a tragédia e podemos crer que desde aa possível inexistência imediata da lista (conforme alegado inicialmente) como até o temor de decorrências legais pela divulgação errônea de dados podem ter contribuído para a omissão.

Abaixo divulgamos a lista tal como obtida às 7h17min

Para evitar problemas de falta de atualização sugerimos que a lista seja obtida na página da Folha On Line, que também está transmitindo através da internet para celulares no endereço wap.folha.com.br

1 COMENTÁRIO

  1. Jorge, só queria deixar registrado aqui (não posso ir a todos os blogs que postaram a mesma coisa) o fato de que a demora na lista não é nenhuma novidade. Me lembro muito bem no acidente da Gol, que foi noticiado a primeira vez por volta das 19 horas e a lista de passageiros saiu a uma da manhã. A empresa dos Fokker 100 geralmente é bem ruim, mas não acho sensato crucificá-la (inclusive por parte da grande mídia) criticando por um erro que a TAM não cometeu (astraso na divulgação da lista de passageiros).

    Abraços

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.