Início Direito A camareira e o “chefão”

A camareira e o “chefão”

52
4

Eu não quis dizer nada no começo. Pareceria machista ou preconceituoso lançar suspeitas sobre a camareira do caso.

Mas que já era estranha a história do assédio sexual – em que a camareira invadiu o quarto do executivo encontrando-o nu e, ato contínuo, tentando violentá-la – lá isso era. A polícia estadunidense, no entanto engoliu a história imediatamente e era de se acreditar que eles deveriam ter bons motivos para enjaular um próspero servidor público internacional diante da denúncia de uma simples camareira.

A reviravolta na história toda, contudo, agora me deixa mais desconfiado. Se havia pelo menos uma ponta de possibilidade de o executivo ser inocente como é que se permitiu este circo todo? O tal de Strauss Kahn não só viu o sol nascer quadrado por uns dias como teve que renunciar a seu “cargão” no FMI.

Agora as alegações da camareira são simplesmente arrasadas por uma investigação que revela que ela era prostituta, fazendo programas caros com clientes, além de ter envolvimento com drogas. Será que a eficientíssima polícia de Nova York não teria pelo menos alguns destes indícios há 45 dias antes, quando o Dominique foi levado para o “xilindró”?

Mais interessante ainda é o projeto do Dominique: concorrer a presidente da França.

4 COMENTÁRIOS

  1. Essa história toda ainda está mal contada. Pra mim, das duas uma: ou foi uma conspiração gigantesca por parte da Christine Lagarde para assumir o cargo (acho difícil. Os dois sendo conterrâneos. Duvido tremendamente…Envolveu muita gente e muitos órgãos…) ou foi uma conspiração iniciada pelo próprio Strauss Khan e seus agregados para causarem um incidente diplomático (porquê? não consigo imaginar, por enqto), continuarem com a França na direção do FMI e Khan ganhar as próximas eleições à presidência da França (pelo menos ele tem mais chance agora que antes… o povo francês vai esquecer o sexo extra-conjugal dele e só vai lembrar do papel de ‘coitado’ e ‘injustiçado’ dele.).

    Mas… como conseguiram comprar a polícia de NY para que as investigações fossem falhas?!

    Sei não.. mas, pra mim, ainda tem muito mais história por trás disso tudo. Talvez seja só minha mania psicótica, conspirativa, de nunca confiar em nada (11 de setembro, morte do Bin Laden…). Mas…

  2. O RIGOR DAS LEIS NO BRASIL E NO MUNDO TODO…TODOS JÁ CONHECEM, MAS O QUE ESTÁ POR DETRÁS DAS CÂMERAS OCULTO AOS CURIOSOS E AOS EXPECTADORES, INTELECTUAIS, INFORMAIS E ENTENDIDOS NA MATÉRIA; A QUESTÃO È DE INTERESSE PÚBLICO QUE GERAM DÚVIDAS E CONFLITOS..PORÉM TUDO ESTAVA LÁ; SIMPLIFICADO BEM ROTULADO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.