Para obter as respostas certas é preciso fazer as perguntas corretas.

Interrogatorio

A partir do dia 15 de fevereiro de 2016 começa uma nova edição do Curso Prático de Interrogatório Trabalhista do Juiz Jorge Alberto Araujo no SENGE/RS, na Av. Érico Veríssimo, 960, em Porto Alegre/RS.

O curso é voltado para advogados, estudantes de Direito e outros profissionais e tem por objetivo treiná-los para conduzir interrogatórios testemunhais e depoimentos pessoais efetivos para obter os melhores resultados na prova oral.

Por um tempo e mediante um número limitado de vagas o valor do curso é de R$ 525,00.

O material é 100% inédito, fruto da experiência do professor, de 18 anos de magistratura de primeiro grau, e de pesquisas realizada sobretudo em bibliografia estrangeira relacionada à Psicologia Jurídica e Comportamental, Neurociência, Filosofia Jurídica e Técnicas de Interrogatório.

As aulas, em um total de 6, ocorrerão às segundas e quartas-feiras, nos dias 15, 17, 22, 24 e 29 de fevereiro e 1o de março, no SENGE/RS, na Av. Érico Veríssimo, 960, Porto Alegre, das 19h15min às 22h30min.

Maiores informações pelos fones 51 9662-8100 ou 51 4042-3073 de segundas a sextas-feiras, no horário das 13h às 19h, com Marla ou no site http://direi.to/promo.

Garanta já a sua inscrição pagando a matrícula no valor de R$ 125,00 e o restante durante o curso.

URL curta para esse artigo: https://wp.me/pVtgW-1D8

Publicado por Jorge Alberto Araujo

Jorge Alberto Araujo é Juiz do Trabalho e master em Teoria da Argumentação Jurídica pela Universidade de Alicante, Espanha. Titular da 5a Vara do Trabalho de Porto Alegre/RS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: