home Direito, Interrogatório, Novato, PJe, Prática, Prova Curso Básico de Audiência Trabalhista – Últimas vagas

Curso Básico de Audiência Trabalhista – Últimas vagas

Ainda há vagas para o Curso Básico de Audiência Trabalhista a ser realizado nos dias 08, 10, 15 e 17 de junho nas dependências do SENGE/RS.

Diariamente vemos jovens bacharéis em Direito iniciarem suas carreiras nas salas de audiências da Justiça do Trabalho sem, no entanto, nenhum preparo para tanto.

Provavelmente muitos advogados já viraram, vivem ou conhecem alguém que está vivendo a angústia de ter de realizar as suas primeiras audiências trabalhistas, mas sem se sentir verdadeiramente preparado para isso.

E de fato não estamos preparados por uma razão muito simples: as faculdades de Direito não nos preparam para a prática. E por isso às vezes fica difícil realizar inclusive os atos mais simples como impugnar documentos, apresentar requerimentos ou registrar protestos.

Certamente muitos já tiveram o desejo de serem treinados para realizar audiências de forma segura e eficaz, como nos filmes, mas não encontraram sequer um bom material didático que lhes desse orientação para isso.

O importante é saber que é possível, sim, se aperfeiçoar na arte de realizar audiências, obtendo os melhores resultados na sua atuação.

Nosso curso parte de três pilares básicos em relação à audiência:

  • A preparação,
  • A dinâmica e
  • As relações interpessoais.

O curso será no SENGE/RS, na Av. Érico Veríssimo, 960, em Porto Alegre/RS nos dias 08, 10, 15 e 17 de junho, das 19h15min às 22h30min. O estacionamento é gratuito.

O valor da inscrição é R$ 449,00, com direito a apostilas, certificado e coffee breaks e pode ser pago em até três vezes sem juros no cartão de crédito, através de nossa página onde poderão ser obtidas maiores informações.

Outras informações também poderão ser obtidas pelo telefone (51) 4042-3073, no horário comercial inclusive durante este final de semana.

Inscreva-se agora!!

URL curta para esse artigo: http://wp.me/pVtgW-1Ap

Jorge Alberto Araujo

Jorge Alberto Araujo é Juiz do Trabalho e master em Teoria da Argumentação Jurídica pela Universidade de Alicante, Espanha. Titular da 5a Vara do Trabalho de Porto Alegre/RS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: