basico audiencia

Estão abertas as inscrições para o Curso Básico de Audiência Trabalhista a ser realizado nos dias 08, 10, 15 e 17 de junho nas dependências do SENGE/RS.

O curso foi desenvolvido ao identificarmos uma necessidade do mercado: inúmeros estudantes de Direito iniciam sua carreira nas salas de audiências da Justiça do Trabalho sem, no entanto, nenhum preparo para tanto.

Este, portanto, o nosso público alvo: estudantes dos últimos semestres e recém formados em Direito que querem começar a atuar em audiências trabalhistas.

O curso visa dar noções básicas de audiência e preparar os estudantes para os nossos cursos avançados. Em seu programa noções básicas da atuação em audiência tais como:

  • se apresentar em juízo;
  • fazer a manifestação sobre documentos;
  • iniciar uma negociação;
  • interrogar;
  • apresentar razões finais e
  • agir em situações de crise e outros incidentes processuais.

O curso será no SENGE/RS, na Av. Érico Veríssimo, 960, em Porto Alegre/RS nos dias 08, 10, 15 e 17 de junho, das 19h15min às 22h30min. O estacionamento é gratuito.

O valor da inscrição é R$ 449,00, com direito a apostilas, certificado e coffee breaks e pode ser pago em até três vezes sem juros no cartão de crédito, através de nossa página onde poderão ser obtidas maiores informações.

Outras informações também poderão ser obtidas pelo telefone (51) 4042-3073, de segunda a sexta-feira no horário das 13h às 19h.

Inscreva-se agora!!

URL curta para esse artigo: https://wp.me/pVtgW-1zC

Publicado por Jorge Alberto Araujo

Jorge Alberto Araujo é Juiz do Trabalho e master em Teoria da Argumentação Jurídica pela Universidade de Alicante, Espanha. Titular da 5a Vara do Trabalho de Porto Alegre/RS.

Participe da discussão

12 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Olá! gostaria de saber se a inscrição e o posterior pagamento, via cartão de crédito, pode ser feito também pessoalmente ou apenas pela internet, tendo em vista os riscos da utilização de cartões na rede mundial? Cláudio Dias

    1. Olá Cláudio!!

      Apenas é possível fazer o pagamento por cartão através da Internet. O sistema de pagamentos usado é muito bom e seguro.
      Em todo caso você pode efetuar o pagamento em dinheiro ou cheque na data do início das inscrições.

%d blogueiros gostam disto: