palestra são leo

Na próxima semana vou estar em São Leopoldo a convite da Comissão de Cultura da OAB apresentando a palestra “A audiência trabalhista em um futuro não muito distante: desafios dos advogados e juízes diante do processo em autos eletrônicos e das novas regras do Código de Processo Civil”.

Na oportunidade apresentarei um panorama a partir de meu ponto-de-vista sobre a audiência trabalhista e as competências necessárias para que advogados e juízes possam enfrentar os avanços das novas tecnologias e alterações legislativas e, ainda assim, manter a Justiça do Trabalho célere e eficaz na solução dos conflitos entre capital e trabalho.

A atividade será realizada no dia 07 de maio (quinta-feira), às 19h30min, no auditório de palestras do SINDIMETAL (Rua José Bonifácio, nº 204, 4º andar — Centro / São Leopoldo — RS).

A palestra é gratuita e as vagas limitadas. Informações e confirmação de presença pelos telefones (51) 3592.8144 / (51) 3590.2089 / (51) 9859.0890 ou pelo e-mail ([email protected]).

URL curta para esse artigo: https://wp.me/pVtgW-1x7

Publicado por Jorge Alberto Araujo

Jorge Alberto Araujo é Juiz do Trabalho e master em Teoria da Argumentação Jurídica pela Universidade de Alicante, Espanha. Titular da 5a Vara do Trabalho de Porto Alegre/RS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: