LGE #fail

Alo @LGdobrasil! Aparelho por mais de RS 2.500,00 e uma etiqu... on Twitpic Da série coisas que não dá para entender: comprei um split novo da LGE.

Na hora de tirar a etiqueta do PROCEL – aquela obrigatória que registra o nível de consumo de energia – ela simplesmente se esfacela.

No lugar de fazer uma etiqueta de melhor qualidade que saia inteira meu split ficou esta meleca.

Totalmente #fail

URL curta para esse artigo: https://wp.me/pVtgW-12a

Publicado por Jorge Alberto Araujo

Jorge Alberto Araujo é Juiz do Trabalho e master em Teoria da Argumentação Jurídica pela Universidade de Alicante, Espanha. Titular da 5a Vara do Trabalho de Porto Alegre/RS.

Participe da discussão

3 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. São certas coisas que são incompreensíveis mesmo. Ou o cara fica com a etiqueta para sempre ou fica com a aparência do aparelho prejudicada. Mas, acho que cada empresa faz a sua, pois recentemente comprei uma geladeira por aqui e a etiqueta desprendeu-se sem o menor esforço. Bastou puxar e ela ainda conservou o adesivo para o caso de algum cliente querer mantê-la em uma parte menos visível o aparelho.
    É a tal da economia burra, pois a empresa economiza na etiqueta e faz o consumidor amaldiçoar sua marca sempre que olha para ela.

  2. Ae Dr. Jorge: parece aqueles adesivos de campanha para vereador que colam nos nossos carros e que NÃO SAEM. Dica: usa limpa vidros.

%d blogueiros gostam disto: