CLT para Concursos – Marcelo Moura

[xyz-ihs snippet=”Concursos”]

Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) para concursos - Teoria, súmulas, jurisprudência e questões

O professor Marcelo Moura acaba de lançar uma CLT para Concursos, com doutrina, jurisprudência e questões de concurso. O autor enfoca as principais divergências atuais, comentando cada um dos 922 artigos da CLT.

A obra atende não só aos candidatos para concurso, mas também ao profissional de direito, pois interpreta a CLT com base em mais de 200 referências bibliográficas, entre manuais, cursos, monografias e outras CLT´s comentadas.

Está à venda no site da Editora Juspodivm e em breve estará nas livrarias de todo o país.

Você pode ler algumas páginas do livro e conhecer um pouco mais sobre o produto e seu autor.

[xyz-ihs snippet=”ConcursoII300x250″]

URL curta para esse artigo: https://wp.me/pVtgW-11e

Publicado por Jorge Alberto Araujo

Jorge Alberto Araujo é Juiz do Trabalho e master em Teoria da Argumentação Jurídica pela Universidade de Alicante, Espanha. Titular da 5a Vara do Trabalho de Porto Alegre/RS.

Participe da discussão

4 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Estou com uma duvida,trabalho em uma empresa onde sou autonoma,ja estou ha 7anos. Esse ano percebi que sempre faltava um valor pequeno na hora do pagamento,mas me incomodava,pq se trabalhei e faltou mesmo que seja centavos e meu! Entao questionei ao dono do estabelecimento essa falta do mesmo. Ele me humilhou diante de colegas e cliente,pq pedi o que e meu de direito. Com isso estou vivendo pressao psicologica todas as vezes que ele passa perto de mim me encaro com odio e raiva. Dizendo ha todos que eu vou precisar e ele vai virar as costas pra mim e outras falas…
    Como devo proceder?
    [email protected]
    Obrigado.

  2. Qual o prazo para o Funcionário Público Celetista conquistar estabilidade? Se as tarefas diárias forem poucas ele pode pedir diminuição da carga horária de trabalho? Neste caso corre algum risco?

  3. Trabalho atualmente sob contrato de trabalho temporário (90 dias prorrogáveis por mais 90) e já está acabando o prazo total, me informaram que não poderia pedir seguro desemprego, porém trabalhei anteriormente em regime CLT e me deram a conta, porém como surgiu esse contrato temporário não pedi o seguro desemprego. Tenho o direito ao benefício agora?

%d blogueiros gostam disto: