iframe {display:none !important;}
Escolha uma Página

O Papai Noel, travestido de carteiro, acaba de me trazer um excelente presente de Natal, o novo livro do meu amigo Rodrigo Schwarz, Curso de Iniciação ao Direito do Trabalho. O Rodrigo é um autor extremamente produtivo e as suas obras têm uma grande aceitação em especial entre estudantes e concursando, tendo em vista a objetividade e clareza com que ele expõe.

O livro contém as principais matérias do Direito do Trabalho e serve quer para quem quer ter uma visão abrangente da disciplina como para quem está na faculdade ou ainda para quem pretende prestar concurso para servidor da Justiça ou do Ministério Público do Trabalho, do Ministério do Trabalho, Exame da OAB ou ainda para quem trabalha em setor de pessoal ou recursos humanos de empresas.

O livro é excelente também para quem pretende fazer concurso para Juiz ou Procurador do Trabalho, mas neste caso deve ser usado como uma leitura complementar e para as vésperas das provas, aproveitando-se os resumos que existem em cada final de capítulo e que permitem a recapitulação da matéria.