Sorteio: Ganhe o livro Comentários à Lei do Processo Eletrônico

Comentário à lei do processo eletronico
Comentário à Lei do Processo Eletrônico

Após o seu bem sucedido lançamento simultâneo em Minas Gerais e Porto Alegre, estaremos agora sorteando aos leitores do Direito e Trabalho um exemplar de nosso livro em autoria coletiva Comentários à Lei do Processo Eletrônico.

O funcionamento do sorteio é bastante simples, bastando aos candidatos informarem o seu nome e um endereço eletrônico válido que deve ser o mesmo para a comunicação do prêmio. Estão habilitados a concorrer todos os residentes em território nacional, sendo que o prêmio envolve, além do livro autografado e dedicado por mim, ainda a entrega via Correios.

Atualização: Esta promoção já está encerrada. Veja o vencedor. Se quiser adquirir o livro você poderá fazê-lo na página própria.


URL curta para esse artigo: https://wp.me/pVtgW-R3

Publicado por Jorge Alberto Araujo

Jorge Alberto Araujo é Juiz do Trabalho e master em Teoria da Argumentação Jurídica pela Universidade de Alicante, Espanha. Titular da 5a Vara do Trabalho de Porto Alegre/RS.

Participe da discussão

25 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Pingback: Anônimo
  2. Não costumo ganhar em sorteios,mas gostaria muito de pelo menos tentar.Não costumo comentar pois sou leiga nos assuntos e não gosto de dar pitaco no que não conheço;venho mais para aprender.

  3. Veja que interessante: estou fazendo um comentário, por meio eletrônico, a respeito do livro “Comentários à Lei do Processo Eletrônico”!
    O trocadilho serve para ilustrar a importância do processo eletrônico em nossos dias atuais! Creio que ainda não “caiu a ficha” das pessoas de como estamos envolvidos com a comunicação via internet!

%d blogueiros gostam disto: