STF e CNJ no YouTube!

Vejam só como este mundo dá voltas. Eu que vivo reclamando do atraso tecnológico dos nossos tribunais superiores, agora posso, orgulhosamente, noticiar que o nosso Supremo Tribunal Federal não apenas está conectado como também terá um canal no YouTube.

É muito bom sabermos que agora teremos a oportunidade de assistir no final do dia o bate-bocas da tarde e, principalmente, não ficaremos perdidos atrás de um vídeo que reputemos de importância para que possamos aferir a atuação de nossos ministros.

Talvez daqui há alguns dias possamos até acompanhar o nosso Supremo no Twitter, embora se possa dizer, algum tempo depois da notícia anterior, que, a Suprema Corte estadunidense saiu do Twitter, o que é, convenhamos, pior do que nunca ter tido…

Nada obstante o STF já esteja no YouTube há algum tempo…

About Jorge Alberto Araujo

Juiz do Trabalho
This entry was posted in Justiça, Web and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

4 Responses to STF e CNJ no YouTube!

  1. Realmente foi um passo importante para a divulgação dos trabalhos do STF. Só esperamos que não haja edição e censura prévia no que for colocado a disposição do público por lá.
    • Jorge Araujo says:
      @Arthurius Maximus,

      Se na página da internet da TV Justiça já não se encontram os “debates mais acalorados dos ministros”, não esperemos que os tenhamos do canal respectivo do YouTube.

  2. Eduardo says:
    Acho a iniciativa interessante, mas gostaria também de ver o Executivo nesta. Imagina como deve ter sido a reunião onde foi decidido a taxa SELIC ou então a redução do rendimento da poupança.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>