STF e CNJ no YouTube!

Vejam só como este mundo dá voltas. Eu que vivo reclamando do atraso tecnológico dos nossos tribunais superiores, agora posso, orgulhosamente, noticiar que o nosso Supremo Tribunal Federal não apenas está conectado como também terá um canal no YouTube.

É muito bom sabermos que agora teremos a oportunidade de assistir no final do dia o bate-bocas da tarde e, principalmente, não ficaremos perdidos atrás de um vídeo que reputemos de importância para que possamos aferir a atuação de nossos ministros.

Talvez daqui há alguns dias possamos até acompanhar o nosso Supremo no Twitter, embora se possa dizer, algum tempo depois da notícia anterior, que, a Suprema Corte estadunidense saiu do Twitter, o que é, convenhamos, pior do que nunca ter tido…

Nada obstante o STF já esteja no YouTube há algum tempo…

URL curta para esse artigo: https://wp.me/pVtgW-vV

Publicado por Jorge Alberto Araujo

Jorge Alberto Araujo é Juiz do Trabalho e master em Teoria da Argumentação Jurídica pela Universidade de Alicante, Espanha. Titular da 5a Vara do Trabalho de Porto Alegre/RS.

Participe da discussão

4 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Realmente foi um passo importante para a divulgação dos trabalhos do STF. Só esperamos que não haja edição e censura prévia no que for colocado a disposição do público por lá.

    1. @Arthurius Maximus,

      Se na página da internet da TV Justiça já não se encontram os “debates mais acalorados dos ministros”, não esperemos que os tenhamos do canal respectivo do YouTube.

  2. Acho a iniciativa interessante, mas gostaria também de ver o Executivo nesta. Imagina como deve ter sido a reunião onde foi decidido a taxa SELIC ou então a redução do rendimento da poupança.

    1. @Eduardo,

      Os julgamentos são públicos, reuniões do Executivo não necessariamente… Imaginou a C-Span transmitindo a reunião em que Bush decidiu invadir o Iraque?

%d blogueiros gostam disto: