Um pouco de emoção

Meu amigo Carlos Cardoso me inspirou muito tanto para reformatar o meu blog como para me orientar na forma de o conduzir. É ele que diz que se temos um blog devemos agir como blogueiros, não como veículo de imprensa. Ou seja, embora eu seja Juiz do Trabalho e tenha um blog chamado Direito e Trabalho, isso não quer dizer que eu tenha uma obrigação de escrever sempre e exclusivamente sobre Direito do Trabalho.

Digo isso porque hoje, checando os meus FEEDs, me deparei com um artigo excelente do Inagaki, sobre uma senhora inglesa, que nasceu com problemas decorrentes do parto e que se apresentou em um reality show inglês parecido com o American Idol.

Assisti o vídeo e fiquei emocionado, aliás ele me recordou uma outra apresentação de um vendedor de celulares que havia já vencido o concurso também com uma performance também supreendente.

Abaixo os dois vídeos para que vocês se emocionem por si. Não deixem de me seguir no Twitter, de onde, com freqüência, posto dicas de links e artigos igualmente interessantes, inclusive jurídicos.

URL curta para esse artigo: https://wp.me/pVtgW-uo

Publicado por Jorge Alberto Araujo

Jorge Alberto Araujo é Juiz do Trabalho e master em Teoria da Argumentação Jurídica pela Universidade de Alicante, Espanha. Titular da 5a Vara do Trabalho de Porto Alegre/RS.

Participe da discussão

2 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Assisti ambos os vídeos e fiquei maravilhado. Ainda mais pela lição que foi dada aos jurados. Que, antes mesmo de ouvirem as vozes se manifestarem, já davam mostras de tédio e descaso imensos.

%d blogueiros gostam disto: