Janela Indiscreta - divulgaçãoComo meus leitores mais atentos sabem de há algum tempo o Direito e Trabalho integra o conjunto de blogs do site jurídico Jus Navigandi. É uma relação de parceria bastante produtiva na qual quem lucra, principalmente, são os pesquisadores, na medida em que têm além do conteúdo deste blog e do Jus Navigandi ainda a possibilidade de navegar, através da barra que fica no alto da página, por outros blogs jurídico, com conteúdo é excelente, cuidadosamente selecionados.

Pois a novidade deste ano de 2009 é a integração de mais dois blogs. O primeiro é o nosso velho conhecido Blog do Igor agora com um nome mais acadêmico, Pensando Direito.

Janela Indiscreta - divulgação

Ele, inclusive, está concorrendo comigo na categoria dos blogs jurídicos do Best Blogs Brazil. Claro que ele não tem nenhuma chance, já que eu sou um dos outros concorrentes, mas não custa dar uma olhada antes de votar para não dizer que eu estou querendo influenciá-los…

O outro blog é o Direito Integral, que eu não conhecia, mas que é bastante interessante, na medida em que oferece modelos de petições, além de vídeos de sessões importantes do Supremo Tribunal Federal.

URL curta para esse artigo: https://wp.me/pVtgW-oW

Publicado por Jorge Alberto Araujo

Jorge Alberto Araujo é Juiz do Trabalho e master em Teoria da Argumentação Jurídica pela Universidade de Alicante, Espanha. Titular da 5a Vara do Trabalho de Porto Alegre/RS.

Participe da discussão

7 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. gostaria de saber se tenho direito a nova regra do seguro.
    vou receber a primeira agora dia 27.como posso fazer para ter
    o conpremento.

    obrigado.

  2. Obrigado pela atenção dispensada e pela lisonjeira menção ao blog.

    Quando, e se, dispuser de tempo e interesse em redigir um “guest post” (desconheço a locução equivalente em português), deixo-lhe o convite permanente para fazê-lo.

    Abração.

  3. Olá, Jorge,
    Obrigado pela menção à nova vizinhança e ao Jus Navigandi.
    Há mais um terceiro blog que estreou no apagar das luzes de 2008: “Direito e Processo Penal”, que também pode ser acessado pela barra lá no topo. (não confundir com “O Processo Penal”, também parceiro do projeto)
    Ao longo de 2009, a idéia é integrar novos blogs com maior freqüência.

%d blogueiros gostam disto: