Eu na Superinteressante

Superinteressante de dezembro 2008Não são apenas os jornalistas da Zero Hora que lêem o Direito e Trabalho. Menos de uma semana após ter sido referido pelo jornal gaúcho, em virtude de um artigo, agora foi a vez da prestigiada revista da Editora Abril citá-lo.

O artigo, escrito pelo jornalista Solon Brochado, sobre a diferença entre calúnia, difamação e injúria, foi publicado na página 52 da Superinteressante de dezembro, que está nas bancas.

Quem ficou curioso vá às bancas e compre a revista ou então espere que em alguns dias eu publico aqui.

Por Jorge Alberto Araujo

Jorge Alberto Araujo é Juiz do Trabalho e master em Teoria da Argumentação Jurídica pela Universidade de Alicante, Espanha. Titular da 5a Vara do Trabalho de Porto Alegre/RS.

10 respostas em “Eu na Superinteressante”

@Márcia,

Temos que entender o jornalista. O espaço era pequeno e ele colocou o que achava mais importante. Absorvição é uma questão muito técnica e não haveria espaço para inclui-la, mas a crítica é válida. Obrigado pelo comentário.

[…] É muito positivo que a imprensa busque conscientizar as pessoas acerca de seus direitos, em especial permitindo que se tenha um conhecimento preciso acerca dos tipos jurídicos. Justamente por isso recebi com muito entusiasmo a consulta do jornalista Solon Brochado acerca da distinção entre calúnia, injúria e difamação, que rendeu o seu artigo na Superinteressante de …. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.