Ganhe o livro do Rodrigo Schwarz, Trabalho Escravo: A abolição necessária.

TRABALHO ESCRAVO: A ABOLIÇÃO NECESSÁRIA de RODRIGO GARCIA SHWARZ

TRABALHO ESCRAVO de RODRIGO SCHWARZ

Alguns leitores mais assíduos do blog reclamaram, com razão, que ainda não houve a entrega do livro do Rodrigo Schwarz, embora prometido já há algum tempo.

Na verdade o que ocorreu foi, justamente, uma falta de bons critérios para proceder nesta entrega. Acredito que seja interessante, já que o Rodrigo resolveu ceder a obra com tanto carinho, que ela se destinasse a alguém que vá, de fato, usá-la bastante.

Então para não aumentar a expectativa vou fazer o seguinte: quem estiver interessado em receber o exemplar do livro deverá, nos comentários abaixo, esclarecer o porquê de seu interesse. Detalhe o interesse pode ser próprio ou de amigos ou colegas para serem presentados.

Por exemplo você pode dizer que está interessado no assunto porque vai escrever um artigo sobre isso, ou que quer ganhar o livro para que um amigo possa incluí-lo em seu trabalho de conclusão de curso.

Por favor postem seus comentários até o dia 30 de outubro. Após isso eu e o Rodrigo decidiremos a quem deverá se destinar a obra que será encaminhada ao ganhador, no território nacional, através dos Correios.

About Jorge Alberto Araujo

Juiz do Trabalho
This entry was posted in Livros and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

29 Responses to Ganhe o livro do Rodrigo Schwarz, Trabalho Escravo: A abolição necessária.

  1. Aclecivam Soares da SIlva says:
    Sou estudante de Direito e gostaria desse ser contemplado com esse livro. Primeiro para que eu possa se inteirar sobre o trabalho escravo e, segundo, para eu eu possa produzir um artigo científico.
    Daí, gostaria de ser agraciado com o livro e poder aprofundar mais sobre o tema considerado com uma das mazelas sociais.
  2. Sou concursanda da área trabalhista(Magistratura do Trbalho) e pretendo fazer provas também para MTP.Por este motivo interesso-me em ganhar esta literatura e o tema é por demais interessante para me aprofundar neste assunto.
    Gostaria,portanto de ser uma das agraciadas em obter este trabalho.
    Desde já agradecida.
    Um abraço
    Divanilda dos S.Nunes
  3. Adriani da Conceição freitas Orioli says:
    BOM, GOSTARIA MUITO DE GANHAR ESTE LIVRO, POIS, ME SERÁ MUITO ÚTIL. ESTOU FAZENDO A MINHA MONOGRAFIA E O TEMA É SOBRE O TRABALHO ESCRAVO.
    PORTANTO, FICARIA MUITO FELIZ EM RECEBER ESTA OBRA, QUE PARECE SER MAGNIFICA E COM CERTEZA IRÁ ME AJUDAR MUITO.
    DESDE JÁ AGRADEÇO.
    ABRAÇOS!
  4. Alda says:
    Ah! Que pena!

    Que pena que só conheci este blog agora, pois estou fazendo minha monografia de final de curso com o tema: “TRABALHO ESVRAVO OU ANÁLOGO AO ESCRAVO: ASPECTOS CONTEMPORÂNEOS NO BRASIL”! e com certeza esse livro mim seria muito útil.
    Mas como já passou o prazo para concorrer ao sorteio (lamentavelmente”), gostaria de saber onde o encontro para comprar. Pode ser?

    Grata!

    Alda!

  5. Jorge Araujo says:
    Prezada Marcela,

    Seu comentário foi contemplado com um exemplar do livro de Rodrigo Schwarz.
    No entanto para que você o receba necessitamos o seu endereço.
    Por favor informe-o até o dia 15/12/2008, caso contrário não poderemos enviá-lo mais.
    Grato.

  6. Jorge Araujo says:
    Prezada Gabriela,

    Seu comentário foi contemplado com um exemplar do livro de Rodrigo Schwarz.
    No entanto para que você o receba necessitamos o seu endereço.
    Por favor informe-o até o dia 15/12/2008, caso contrário não poderemos enviá-lo mais.
    Grato.

  7. Jorge Araujo says:
    Caros amigos,

    Já temos os vencedores da nossa promoção.
    Ainda esta semana publicaremos o nome de quem foi escolhido que deverá, em um prazo razoável, fornecer seus dados para o envio do livro.
    Obrigados a todos que participaram.
    Outros colegas e atuores acharam interessante a idéia e têm a intenção de enviar obras.
    Assim e em breve teremos outras promoções. Fiquem atentos!