Serviços de Atendimento ao Cliente: Novas regras.

Posted by Jorge Araujo - 31/07/08 at 10:07 am

Planos de Saúde

Hoje será assinado o Decreto do Executivo que estabelece novas regras a serem cumpridas pelas empresas nos seus denominados call centers.

Ser atendido imediatamente por uma pessoa humana, não ter que ficar informando repetidamente seus dados e problemas para cada um dos atendentes da infindável corrente, ter como primeira opção o cancelamento do serviço são algumas das inovações de uma longa lista publicada na página do Ministério da Justiça.

Eu, contudo, já estou contando com o famoso “jeitinho brasileiro” que, com certeza, fará com que nós brasileiros, ao exigir o cumprimento da norma, fiquemos com cara do otários.

Tags:, , , , ,

Compartilhe: These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • del.icio.us
  • Reddit
  • email
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • TwitThis
  • Ueba
  • Print

Não deixe de ler:

One Response to “Serviços de Atendimento ao Cliente: Novas regras.”

  1. Eugenia says:
    agosto 5th, 2009 at 18:54

    Oi! Eu falo pouco portuguese pero Eu gostei do seu artigo! Eu escrevo sobre atendimento ao cliente na espanol en mi blog http://www.elrallador.info. Voce deve testar a ferramenta zendesk.com e moito bom para fazer atendimento ao cliente! :D Bom dia!

    Responder

Leave a Reply

Get Adobe Flash playerPlugin by wpburn.com wordpress themes